Search
Close this search box.

Bolsonaro se reúne com Silvio Santos na casa do dono do SBT em SP

A visita a Silvio Santos nesta quarta-feira (15/12) não estava na agenda de Bolsonaro; Fábio Faria também participou (Reprodução/ Metrópoles)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O presidente (PL) se reuniu nesta quarta-feira (15/12) com na residência do apresentador em São Paulo.

Um comboio presidencial de quatro carros chegou à casa do dono do SBT no Morumbi, zona oeste da capital, por volta das 14h. Nos arredores, havia um forte esquema de segurança do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) com apoio da Polícia Militar.

O carro do ministro das Comunicações, Fábio Faria, entrou no local por volta de duas horas antes. Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do “dono do Baú”. O advogado-geral da União, Bruno Bianco, também estava no local.

A visita não estava na agenda de Bolsonaro. No passado, o presidente já chegou a ir ao programa do comunicador e o encontrou também para entregar um selo feito pelos Correios em homenagem aos seus 90 anos.

Bolsonaro chegou a São Paulo nesta quarta por volta das 11h30, e primeiro se encontrou com o prefeito Ricardo Nunes no Aeroporto de Congonhas, onde fechou um acordo para acabar com a disputa judicial em torno do Campo de Marte.

Às 16h, o presidente participa de um evento na Fiesp e à noite, de um jantar no Clube Monte Líbano.

 

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade