Search
Close this search box.

Vídeo! Homem tenta jogar mulheres em trilhos do metrô de SP

Homem foi detido após tentar empurrar mulheres nos trilhos do metrô de SP Foto: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta semana, começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra o momento em que um homem tenta empurrar passageiras em direção aos trilhos do metrô em São Paulo durante a chegada de uma composição. As cenas foram gravadas na plataforma de embarque da estação da Sé, na Linha 3-Vermelha.

Felizmente, as vítimas conseguiram se desvencilhar do ataque e não se machucaram.

Apesar do vídeo se tornar público recentemente, as tentativas de homicídios aconteceram em 23 de abril, segundo o Metrô e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.,

De acordo com a SSP, o homem foi detido e internado em um hospital por decisão da Justiça, que atendeu a um pedido da Polícia Civil. A pasta não explicou a razão que levou à internação do criminoso.

A assessoria de imprensa do Metrô usou as redes sociais para dar detalhes sobre o ocorrido.

– O caso foi registrado pelo 8º DP no último dia 23 de abril e encaminhado à Delegacia do Metropolitano (Delpom), onde foi instaurado inquérito. A autoridade policial representou pela internação compulsória do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário – diz a nota da SSP.

A SSP disse ainda que “após análise das imagens, a autoridade policial da Delpom determinou a instauração do IP [inquérito policial] como tentativa de homicídio”.

Segundo informações do site G1, policiais afirmaram que o homem sofria de esquizofrenia e que tinha tentado matar as mulheres para cometer suicídio em seguida. A SSP não confirmou a informação.

Fonte: Pleno News

COMPARTILHE:

publicidade