Search
Close this search box.

Menino Gael, morto aos 3 anos em SP, é enterrado na Paraíba

Gael foi encontrado inconsciente e com sinais de violência no apartamento em que morava com a mãe Foto: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O corpo do menino Gael Nunes, de 3 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (13), no município de Prata, na Paraíba, onde os familiares de seu pai moram. O cortejo até o cemitério reuniu centenas de pessoas e gerou forte comoção.

O velório ocorreu na casa de parentes, em vez de na Escola Cidadã Integral Francisco de Assis Gonzaga, como estava previsto. O Ministério Público da Paraíba determinou a transferência de local a fim de evitar aglomerações.

Em entrevista à TV Paraíba durante o velório, o pai, Felipe Félix Nunes, disse que planejava viajar com o menino para que ele conhecesse o município de Prata. Gael vivia em São Paulo, com sua mãe, que está presa, indiciada por suspeita de matar o menino.

– [Eu] Já tinha feito planos para trazer ele em janeiro e, infelizmente, eu trouxe meu filho de outro jeito. Queria trazer ele pra cá do jeito que ele era: amoroso e feliz para conhecer o meu povo – declarou.

CASO GAEL
Gael foi encontrado inconsciente com hematomas e coberto de vômito no apartamento onde morava com a mãe, em São Paulo, na segunda-feira (10). Ele chegou a ser socorrido, ao ser levado para a Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu.

A suspeita é de que a mãe do menino tenha sofrido um surto psicótico. Ela estava em estado de choque quando foi encontrada e foi encaminhada para o hospital psiquiátrico.

Na madrugada desta terça-feira (11), a mulher de 37 anos foi presa. Ela diz ter um lapso de memória e não se lembrar do momento da morte da criança.

Fonte: Pleno News

COMPARTILHE:

publicidade