Covid-19: Traficantes ordenam toque de recolher em comunidades do Rio

 Covid-19: Traficantes ordenam toque de recolher em comunidades do Rio

Os traficantes e milicianos de comunidades do Rio de Janeiro estão ordenando toque de recolher na favela, a fim de evitar a transmissão do novo coronavírus. De acordo com o relato de vários moradores, mensagens dos traficantes impondo a restrição estão sendo divulgadas em grupos de Whatsapp dos locais.

O governo do RJ já decretou restrições para isolar a capital fluminense, mas não foi determinado toque de recolher com horário definido para que moradores estejam em casa.

Recado enviado pelas redes sociais nas comunidades de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, orienta que a população não saia das ruas a partir das 20h.

Atenção todos os moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha!!! Toque de recolher a partir de hoje 20:00 hrs. Quem for visto na rua após este horário vai aprender a respeitar o próximo!!!”

Em outra publicação, os traficantes criticam o governo:

Queremos o melhor para população. Se o governo não tem capacidade de dar um jeito, o crime organizado resolve”.

Na tarde desta segunda-feira (23), segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado do Rio de Janeiro possuía 191 casos registrados do novo coronavírus. Já foram confirmadas 3 mortes por Covid-19 em território fluminense e outras 10 estão sendo investigadas.

Publicações relacionadas

X