Search
Close this search box.

Após raspar o cabelo, Doja Cat rebate comentários sobre sua saúde mental: “Sou rica, estou bem”

Após raspar o cabelo, Doja Cat rebate comentários sobre sua saúde mental: “Sou rica, estou bem”
Foto: Instagram @dojacat
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cantora americana, Doja Cat, surpreendeu os seus fãs ao raspar o seu cabelo durante uma live no Instagram na última sexta-feira (5). Muitos seguidores ficaram chocados com a atitude da rapper, mas ela justificou a atitude dizendo que não gostava de ter cabelos e nem mesmo perucas. “Eu nunca gostei de ter cabelo“, disse a intérprete de ‘Say So’.

Após a transmissão, muitos fãs associaram os cabelos raspados de Doja a sua saúde mental. Internautas começaram supor que a artista estivesse enfrentando problemas psicológicos. “Sou rica, estou bem”, garantiu a cantora.

A rapper chegou a ficar irritada com o questionamento de seus seguidores nas redes sociais. “Apenas o ‘você está bem, rainha?’ merda me dá vontade de arrancar meu… acho que o cabelo que deixei de fora, seria meu púbis“, reclamou Doja se referindo as perguntas sobre sua saúde.

“Sinto que nunca deveria ter cabelo de qualquer maneira”, disse Doja Cat, após raspar os cabelos, em uma live.“Eu não gosto de ter cabelo. Nunca gostei de ter cabelo. Eu não posso te dizer uma vez desde o começo da minha vida que eu já pensei, ‘Isso é legal.’”

Seu último lançamento foi “Vegas” para o filme “Elvis” e já conta com mais de 40 milhões de visualizações só no Youtube.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Popline

COMPARTILHE:

publicidade