Search
Close this search box.

HBO Max e Discovery+ serão unificados em uma nova plataforma de streaming

HBO Max e Discovery+ serão unificados em uma nova plataforma de streaming
Imagem: reprodução/redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Mudança fez parte dos anúncios feitos durante relatório a acionistas da Warner Bros. Discovery

 

Horas depois da Warner Bros. Discovery informar, via assessoria de imprensa, que pretende fundir os streamings HBO Max e Discovery+, a empresa revelou, durante um relatório a acionistas, mais alguns detalhes dessa fusão. De acordo com o informe compartilhado nesta quinta-feira (4), as plataformas devem se unir a partir de do meio de 2023.

De acordo com o planejamento revelado nesta tarde, os dois streamings se unirão aos poucos em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão acontecerá entre junho e agosto do ano que vem. Entre setembro e novembro de 2023, a mudança começará a chegar a usuários da América Latina. Em 2024, será a vez da Europa e da Ásia receberam a “nova” plataforma. Depois disso, a Warner Bros. Discovery buscará alcançar outros territórios. Até lá, os catálogos de ambas devem passar por adaptações para melhor se encaixarem nas novas diretrizes da empresa.

Warner Bros. Discovery
Imagem: Warner Bros. Discovery/Reprodução

Entre outras coisas, esse período de adaptação de conteúdo inclui a exclusão de algumas produções, originais ou não, da HBO Max, que receberá, em contrapartida, programas da Magnolia Network, emissora da Discovery, e a chegada de alguns títulos da CNN, canal de notícias da Warner, à Discovery+.

A união dos streamings não é a primeira grande mudança promovida pela Warner Bros. Discovery desde a fusão das gigantes do entretenimento. Nos últimos meses, diversos dirigentes importantes da Warner deixaram cargos de chefia. A nova administração também tem revisto sua política de lançamentos, tendo cancelado o filme da Batgirl, cujas filmagens já haviam sido concluídas.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Omelete

COMPARTILHE:

publicidade