Search
Close this search box.

3 meses após recontratação, Adrilles Jorge pede demissão da Jovem Pan News para entrar na política

3 meses após recontratação, Adrilles Jorge pede demissão da Jovem Pan News para entrar na política
especulações dão conta que provavelmente ele disputará o cargo de deputado federal. /Imagem reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

De acordo com informações do colunista Flavio Ricco (R7), Adrilles Jorge não integra mais o elenco da Jovem Pan News. Ele solicitou seu desligamento à direção da emissora para sair como candidato nas próximas eleições. Atualmente, o comentarista estava na equipe do Morning Show, programa apresentado por Paulo Mathias na faixa matinal.

Ainda não há informação sobre qual é o cargo político pretendido pelo Ex- BBB, no entanto, segundo especulações dão conta que provavelmente ele disputará o cargo de deputado federal pelo PTB.

No início do ano, ele iniciou conversas com o partido que apoia o chefe de Estado Jair Bolsonaro. À imprensa, o presidente do diretório do partido em São Paulo, Otávio Fakhoury, disse na época que a conversa ainda é “informal” e que o escritor “se encaixa no perfil para candidatos” que a legenda quer lançar nas eleições de outubro deste ano.

“Aqui é a casa dos conservadores. Todos são muito bem-vindos ao PTB. (…) Estamos construindo uma nominata 100% de direita, com pessoas que compartilham os mesmos valores”, acrescentou.

No início deste ano, Adrilles chegou a ser demitido da Jovem Pan News, após ser acusado de reproduzir um gesto nazista no canal. O fato ocorreu durante uma edição do programa Opinião, em que os comentaristas debatiam sobre o caso envolvendo o apresentador Monark, no Flow Podcast. No entanto, pouco mais de um mês depois, o comentarista foi recontratado e reassumiu suas funções no emissora.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade