Search
Close this search box.

Vale do Aço passa a ter voos diretos para Guarulhos pela Gol

Vale do Aço passa a ter voos diretos para Guarulhos pela Gol
Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Foram iniciadas nesta semana, as vendas de bilhetes para voos diretos de Ipatinga (IPN) para o aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Os voos começam a ser operados em setembro.

Tanto Ipatinga como Uberaba receberão bases da GOL como fruto da parceria entre a Companhia e a VOEPASS, responsável pela operação dos voos. São quatro frequências semanais disponíveis de ida e volta aos Clientes tanto de IPN como UBA: às segundas, quartas, sextas e domingos.

Nesta manhã de sexta-feira, o site da Gol oferecia vagas no voo direto dia 9/9, por exemplo ao preço de R$ 535,36. O voo parte do Aeroporto IPN às 17h50, com previsão de chegada a GRU às 19h50

Os bilhetes de/para Ipatinga com destino a Guarulhos são comercializados exclusivamente pela GOL, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

“A GOL sempre investiu na expansão regional e Minas Gerais, um estado de dimensões grandiosas, sempre esteve no centro da nossa estratégia de crescimento. Ipatinga é um importante polo industrial do Estado na região do Vale do Aço e que nesta retomada das viagens corporativas ganha ainda mais interesse de executivos de todo o país. Uberaba também se destaca nacionalmente no agronegócio e como centro de investimentos e aceleração de startups. Conectar mais rápido Ipatinga e Uberaba ao nosso hub de Guarulhos aproximará ainda mais essas cidades com o Brasil e o mundo”, afirma Bruno Balan, Gerente de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes dos novos trechos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e horários das novas rotas da GOL em MG:

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade