Search
Close this search box.

Fã descobre, 9 anos depois, convite de Whindersson Nunes para cinema

Fã descobre, 9 anos depois, convite de Whindersson Nunes para cinema
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nathana Martins viralizou nas redes sociais após perceber que ignorou Whindersson Nunes durante nove anos. Isso porque, em 2013, os dois trocaram mensagens e estavam combinando um encontro. Os dois chegaram a ensaiar uma ida ao cinema, mas o papo terminou após a jovem, hoje com 27 anos, “ignorar” o famoso.

“Naquela época, a internet não era como hoje, em que estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém, precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo, e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença”, lamentou.

Reprodução

A servidora pública e estudante de psicologia só percebeu o convite quando estava vasculhando mensagens antigas em seu Facebook. O papo mostra o momento em que Nathana elogia o trabalho de Whindersson e é convidada por ele para gravar um vídeo.

“E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1“, afirmou.

A jovem também lembrou que Whindersson convidada alguns fãs, além de outras personalidades, para gravar vídeo em seu canal. Mesmo com quase uma década de atraso, Nathana decidiu continuar o papo. “Oii, quero sim assistir a um filme. Quando é?”, escreveu.

Ela ressaltou, entretanto, que a ocasião seria realizada apenas como amigos. “Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo“, completou, afirmando que ainda tem o sonho de conhecer o ídolo pessoalmente e acredita que possa ganhar um “oi”.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade