Search
Close this search box.

Projeto Ajudôu entrega kits esportivos à alunos da rede municipal de Timóteo

Projeto Ajudôu entrega kits esportivos à alunos da rede municipal de Timóteo
(Divulgação PMT)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Projeto Ajudôu entrega kits esportivos à alunos da rede municipal de Timóteo

Um ato simbólico realizado na tarde de segunda-feira (14) no gabinete da Prefeitura de Timóteo marcou o início da entrega de kits esportivos aos alunos da rede municipal de ensino que fazem parte do Projeto Ajudôu. Ao todo serão entregues 600 quimonos, 600 pares de chinelos, 600 garrafinhas de água, 1,2 mil cartilhas educativas e 360 tatames.

 

O projeto Ajudôu mantêm uma parceria com a Prefeitura de Timóteo desde 2019 que prevê aulas de judô nas Escolas Angelina Alves (Bela Vista), Clarindo Carlos Miranda (Macuco), Ana Moura (Vale Verde), Novo Tempo, João Bolinha (Cachoeira do Vale) e Colégio Municipal de Timóteo.

 

No caso do material esportivo, os recursos foram obtidos via edital da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente por meio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA). O valor do repasse para a aquisição do material esportivo foi da ordem de R$ 180 mil. No ato de entrega, estavam presentes os alunos da Escola Joaquim Ferreira de Souza.

O  diretor do Ajudôu, Júlio César Lana Jaques, destacou a sua alegria com a entrega dos kits e que a aprovação do projeto por meio do FIA fortalece ainda mais a parceria com o Município. “Agradeço mais uma vez a oportunidade de darmos sequência a essa história maravilhosa. São 27 anos atuando em Timóteo levando um trabalho sério junto às crianças e adolescentes”, finalizou Júlio Lana.

 

 

 

Para mais notícias como ”Projeto Ajudôu entrega kits esportivos à alunos da rede municipal de Timóteo” clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade