Search
Close this search box.

Personal flagra traição da esposa com mendigo; veja vídeo

Personal flagra traição da esposa com mendigo
(Reprodução/Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após flagra de traição da esposa, personal agride mendigo

O personal trainer Eduardo Alves foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Na madrugada de quinta-feira (10/3), o agressor, de 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram a violência.

A companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

Eduardo foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.

O marido teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações foram consentidas.

Veja o vídeo no momento em que o personal flagra traição da esposa com mendigo:

A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

Os primeiros a chegarem ao local da agressão foram policiais militares, acionados para atenderem uma ocorrência de estupro. Os PMs relataram terem encontrado os dois homens machucados, brigando, e a mulher “em aparente estado de choque”, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a corporação, os homens deram informações desencontradas aos PMs para o que havia ocorrido. Tanto eles quanto a mulher foram levados para o Hospital Regional de Planaltina por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Aos investigadores, o personal informou que a mulher vem tendo problemas psicológicos. Ele contou que na véspera da briga a mulher saiu com a sogra e, após ajudarem um morador de rua, elas acabaram se separando. Ele, então, foi procurar a mulher e, ao se aproximar do carro, a viu com o morador de rua.

 

 

Com informações de Metrópoles e Extra

Para mais notícias como ”Personal flagra traição da esposa com mendigo” clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade