Search
Close this search box.

VÍDEO: Carreta empurra caminhão propositalmente para fora da pista por ter sido ‘fechado’ antes

reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Outro motorista que estava na estrada filmou e ainda pegou a placa do caminhão que provocou o acidente, mas não informou nada à polícia

 

Um motorista, que trafegava pela PR-986, o Contorno Sul de Rolândia, no norte do Paraná, flagrou um acidente intencionalmente provocado na rodovia, na última sexta-feira (26). Um caminhão foi parar no canteiro central após ser propositalmente empurrado por outro caminhão, como suposta “vingança”, pois teria dado uma fechada no trânsito.

Nas imagens gravadas por um motorista que estava atrás dos veículos envolvidos, é possível ver que os caminhões se provocam na pista. Uma carreta quer ultrapassar, mas o outro, um caminhão baú, não dá a vez e não sai da pista da esquerda. Num dado momento, a carreta passa o baú pela direita e, quando consegue emparelhar e quase passar, empurra o baú para a esquerda. O caminhão baú sai da pista e cai no canteiro central, já com o compartimento de carga estragado pela queda das mercadorias.

Ainda conforme as imagens, o motorista que filmou tudo não parou para ajudar.

Veja o vídeo:

A Polícia Rodoviária Estadual informou que a pessoa que filmou tudo não repassou nada à polícia, apesar de ter pegado a placa do veículo. Ele apenas divulgou as imagens em suas redes sociais.

Em nota enviada ao portal RIC Mais do Paraná, a PRE lamentou a falta de notificação e disse que tomará as providências cabíveis se for constatado os fatos: “A informação retida não é benéfica a ninguém, além dos transgressores”.

 

 

 

Com informações do portal Ric Mais

COMPARTILHE:

publicidade