Search
Close this search box.

Trânsito de veículos no bairro Olaria será liberado de forma parcial nesta sexta (04)

(Divulgação/ PMT)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A prefeitura de Timóteo informou que será feita a liberação de forma parcial do trânsito de veículos na Avenida Acesita, próximo à rotatória do Bairro Olaria, a partir desta sexta-feira (04), como forma de diminuir os transtornos para comerciantes e motoristas.

A informação foi divulgada através do perfil oficial do prefeito do município, segundo a publicação neste local foram realizadas intervenções para corrigir o afundamento da via no sentido Bairro Santa Maria. Os cuidados devem ser redobrados e a sinalização no local deve ser obedecida.

O fluxo de veículos está orientado da seguinte forma: quem se desloca do Bairro Olaria em direção ao Bairro Santa Maria e a Coronel Fabriciano deve seguir em mão única pela Avenida Acesita até o acesso à rotatória do Bairro Cruzeirinho seguindo em direção à Avenida Dr. Tadeu Damásio dos Reis que dá acesso ao trevo da ponte nova de Coronel Fabriciano.

No sentido oposto, quem vem do Santa Maria contorne a rotatória do Bairro Cruzeirinho para pegar a direita sentido Bairro Serenata e depois à esquerda para acessar Avenida Acesita. Já quem vem do Bairro Serenata, em direção ao Bairro Santa Maria ou Olaria deve contornar à direita para acessar a Avenida Acesita.

Os motoristas que trafegam nesse trecho devem reduzir a velocidade com a atenção redobrada por causa da movimentação de caminhões naquele trecho. A obra iniciou no dia 10 de Janeiro e tem previsão de término até 10 de Junho.

Como já havíamos publicado previamente no portal, o transtorno neste percurso vem se estendendo desde o dia 20 de fevereiro, quando uma cratera engoliu parte da rotatória do bairro Quitandinha impedindo a passagem.

Assista a reportagem:

COMPARTILHE:

publicidade