Search
Close this search box.

Jurassic World 3 tem primeiro trailer liberado com atores da franquia original; assista

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jurassic World 3: Domínio já havia ganhado um teaser e mais recentemente um trecho com os primeiros 5 minutos do filme para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs da franquia. Hoje a Universal Pictures liberou um novo trailer, que confirma o retorno de 3 atores consagrados à franquia, que participaram de forma marcante dos demais filmes já lançados.

Os três atores que estão retornando à franquia em Jurassic World: Domínio são Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. O filme seguirá os acontecimentos de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, onde agora os dinossauros circulam pelo mundo humano despertando a curiosidade e o medo de muitas pessoas.

Neill interpretará Alan Grant, o maior especialista em dinossauros do mundo, enquanto que Dern será Ellie Sattler e Jeff Goldblum continuará na pele do cientista Ian Malcolm, que auxiliará na resolução do grande problema com o conflito cada vez mais frequente entre dinossauros e humanos.

Assista ao trailer abaixo:

O elenco ainda reunirá BD Wong como o ambicioso Dr. Wu, que deu origem ao Parque dos Dinossauros, além de Mamoudou Athie e DeWanda Wise, que interpretarão personagens novos na franquia. Também estarão presentes Bryce Dallas Howard como Claire e Chris Pratt como Owen, que certamente desempenharão papéis de destaque no longa.

Jurassic World: Domínio tem previsão de estreia em 9 de junho de 2022 nos cinemas sob direção de Colin Trevorrow, que também foi o responsável pelo primeiro Jurassic World lançado em 2015.

COMPARTILHE:

publicidade