BBB22: Naiara Azevedo pede para abandonar o reality

 BBB22: Naiara Azevedo pede para abandonar o reality

(Reprodução/ BBB22)

Após a formação de paredão que aconteceu nesse domingo (23) no BBB 22, a participante do grupo camarote Naiara Azevedo, revelou aos seus companheiros que tomou a decisão de abandonar o reality.

“Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse a cantora.

Naiara, que está na formação do primeiro ‘paredão’ da edição, por indicação do líder Douglas Silva, compete a permanência na casa junto com Luciano, que foi puxado pela cantora em um ‘contragolpe’, e Natália, que foi indicada pela casa.

A cantora justifica a decisão por motivos de não querer atrapalhar o sonho dos outros dois participantes e devido a sua saúde mental, “Peço perdão para quem acreditou que eu chegaria no fim, mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é hoje e agora”.

Após a revelação da cantora, seus colegas de confinamento a confortaram, fazendo com que a participante não tomasse nenhuma decisão precipitada. Até o momento, Naiara continua no reality.

Publicações relacionadas

X