Repórter do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

 Repórter do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

Rafael tem 36 anos e apresenta o Jornal das 7, mas neste mês cobre as férias de Ademir Santos no comando do Alterosa Alerta. (Foto: Reprodução Instagram)

Rafael foi socorrido rapidamente e levado para o hospital Humanitas, onde está internado na UTI

O jornalista Rafael Silva, da Alterosa Sul de Minas, TV afiliada do SBT em Varginha, Minas Gerais, sofreu um mal súbito, nesta segunda-feira (3) durante a apresentação do Alterosa Alerta e desmaiou ao vivo. A transmissão foi cortada e o repórter foi levado a um hospital próximo. Veja o momento:

Após o desmaio, o jornalista foi socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital Humanitas, localizado “a poucos metros da emissora”, contou o jornalista Kadu Lopes, no Jornal das 7, da mesma emissora em que o Rafael trabalha. Rafael está internado na UTI. De acordo com o Extra, no caminho para o hospital, ele sofreu cinco paradas cardíacas.

O quadro de saúde do jornalista é estável. “Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael”, disse Kadu.

Publicações relacionadas

X