Empresário Anderson Franco recebe Homenagem da Assembleia Legislativa

 Empresário Anderson Franco recebe Homenagem da Assembleia Legislativa

O homenageado é um dos principais franqueados do Cartão de Todos

O empresário Anderson Franco recebeu nesta segunda-feira, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, a Ordem do Mérito Legislativo, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) a autoridades, lideranças e personalidades de destaque.

A indicação é da deputada estadual Rosângela Reis. Além de um grande empresário, Anderson Franco – destaca – é uma pessoa engajada com projetos sociais e sempre sensível às causas do povo mineiro.

O empreendedor é um dos principais franqueados do Cartão de Todos e integra a diretoria da empresa. O diretor-presidente Altair Vilar e sua esposa Mara Vilar, vice-presidente, considerados mentores de homenageado, fizeram questão de acompanhar a solenidade.

Anderson não escondeu a sua alegria e gratidão ao casal, referências em sua vida. “É um momento muito especial: fazer parte do seleto grupo de homenageados e estar acompanhado do Altair e Mamara a quem tenho eterna gratidão. Graças aos seus ensinamentos e ao modelo de Administração Solidária, conseguimos evoluir e ajudar outras pessoas, gerando emprego e tornando a saúde, educação e lazer mais acessíveis à população”.

Para o deputado Agostinho Patrus, os homenageados são pessoas que se destacam em seu campo de atuação em favor da vida e recuperação econômica e social de Minas Gerais.

Criada em 1982, a Ordem do Mérito Legislativo é concedida pela ALMG a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por iniciativas de relevância pública e de promoção da cidadania, estimulando dessa forma toda a sociedade a replicar ações em prol do bem comum.

Anderson Franco com Altair e Mara Vilar
Anderson recebe das mãos da deputada Rosângela Reis a Ordem do Mérito Legislativo

Publicações relacionadas

X