Search
Close this search box.

Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais

Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, 5/11, durante uma queda de um avião de pequeno porte em que ela estava no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga.

Inicialmente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia informado que a cantora passava bem. Depois, com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a corporação confirmou o óbito da artista de 26 anos, e dos quatro passageiros presentes.

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou nesta sexta-feira (5) luto oficial de três dias em memória da cantora goiana de sertanejo Marília Mendonça, que faleceu durante a tarde em decorrência de acidente aéreo em Minas Gerais. Ela nasceu na cidade interiorana de Cristianópolis.

No decreto, Caiado determina: “No uso de suas atribuições constitucionais e legais, também em consideração à ocorrência, nesta data, do falecimento da ilustre cantora, compositora e instrumentista goiana, MARÍLIA DIAS MENDONÇA, aos 26 (vinte e seis) anos de idade […] o Estado de Goiás, por meio de seus órgãos e suas entidades, guardará luto oficial de 3 (três) dias, em razão do falecimento da ilustre cantora, compositora e instrumentista goiana, MARÍLIA DIAS MENDONÇA”.

A cantora deixa uma legião de fãs em luto. Entre os artistas e famosos que já prestaram homenagens nas redes sociais, estão: Anitta, Gal Costa, Juliette e Caetano Veloso.

Há também homenagens de políticos, com manifestações de Romeu Zema (governador de Minas Gerais), Arthur Lira (presidente da Câmara dos Deputados), Rodrigo Pacheco (presidente do Senado), Antonio Anastasia (senador pelo PSD de Minas) e Randolfe Rodrigues (senador pela Rede do Amapá).

COMPARTILHE:

publicidade