Search
Close this search box.

Shopping movimenta economia da região e gera empregos

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Embora tenha sido impactado pelos desafios da pandemia, o Shopping Vale do Aço inaugurou mais de 30 novas operações nos últimos 12 meses e vem somando com novas marcas a cada mês. Como consequência, observa-se a geração de empregos diretos e indiretos, pois, atualmente, já são mais de 3.500 postos de trabalho. Somente o Supermercado Coelho Diniz, que inaugura sua unidade no empreendimento no próximo mês, está com mais de 250 vagas em aberto. Os cargos variam entre auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, padeiro, repositor, entre outros.

Um dos grandes legados da pandemia é a aceleração das mudanças no varejo que já estavam em curso e, sem sombras de dúvidas, ganharam um novo ritmo e, com isso, é possível afirmar que o conceito de loja tem ultrapassado barreiras – inclusive em shoppings centers. Prova disso são as últimas inaugurações do Shopping Vale do Aço que, cada vez mais, oferece um mix diversificado e atrativo.

A franquia de serviços de estética baiana Fiolaser inaugurou a sua primeira unidade no leste mineiro no Shopping. Com 12 anos de atuação, a empresa contabiliza mais de um milhão de procedimentos realizados. A unidade do Shopping Vale do Aço contará com 5 salas de atendimento e irá oferecer procedimentos como: depilação a laser feminina e masculina; radiofrequência facial e corporal (tratamento para flacidez); protocolo Striout (tratamento de estrias); Criolipólise (tratamento de gordura localizada); Power Bumbum (protocolo exclusivo Fiolaser para um bumbum mais firme); além de massagem relaxante e modeladora; drenagem linfática; limpeza de pele; peeling de diamante, dentre outros procedimentos.

A BMW, principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo, por meio da Euroville – autorizada da marca em Minas Gerais, criou o modelo inédito de flagship em shopping centers no Brasil. Com uma loja maior e totalmente repaginada, a marca firma, definitivamente, a presença no Vale do Aço e promove uma experiência para os clientes conhecerem o que há de mais sofisticado em design e mobilidade, no segmento de veículos premium e de luxo. Além da loja conceito também serão oferecidos serviços de oficina no estacionamento do empreendimento.

 

Oportunidades para todas as áreas

A diversidade no mix amplia a oferta de empregos nas mais diversas áreas e dá oportunidades para profissionais com diferentes formações e experiências. “A gente entende e identifica que é um momento de crescimento do varejo e de expansão de várias redes de franquias. Até dezembro as expectativas são positivas e serão inauguradas pelo menos mais 7 novas lojas e com isso novas oportunidades de trabalho também”.  comentou Rafael Martinez, gerente geral do Shopping Vale do Aço.

 

Vagas Temporárias

Outra grande oportunidade são as vagas temporárias em função das festas do final de ano. Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, as lojas já começaram a recrutar para essa modalidade de trabalho, para atender a demanda crescente do final do ano. Os currículos podem ser cadastrados no site do shopping, www.shoppingvaledoaco.com.br e para as vagas do Coelho Diniz também podem deixados em qualquer unidade da marca.

COMPARTILHE:

publicidade