Search
Close this search box.

Botoclinic lança a Campanha Vacina Sim em apoio à imunização da Covid-19

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A BOTOCLINIC, que tem unidade em Ipatinga, iniciou em agosto a Campanha Vacina Sim em apoio à imunização da Covid-19. Para incentivar o cuidado com a saúde, durante todo o mês, os clientes que já tiverem se vacinado, ganham até 30% de desconto nos procedimentos. A iniciativa é válida em todas as mais de 185 unidades da rede.

Os clientes que participarem da campanha ganham 30% de desconto nos tratamentos de pele: peeling, microagulhamento, Skinbooster e tratamento para melasma. Já para os demais procedimentos, o desconto é de 20%: botox, preenchimento com ácido hialurônico, bioestimulador e lipo de papada.

Para participar da iniciativa e obter o desconto, basta ir até uma das lojas e apresentar o comprovante de vacinação. Todas as unidades da BOTOCLINIC estão participando e a campanha que começou no início do mês de agosto vai até o final de setembro, podendo ser prorrogada.

Botoclinic Ipatinga
Av João Valentin Pascoal, 414 loja 4 – proximo a prefeitura e camara de Ipatinga.
WhatsApp 31 99591-2686

Sobre a BOTOCLINIC

A BOTOCLINIC foi a primeira rede a oferecer o serviço de Harmonização Facial em formato de lojas com marcante atuação em shoppings centers. Criada em 2019, atualmente, conta com mais de 185 lojas espalhadas em 23 dos 26 estados do Brasil.

Já no primeiro ano de atividade, a rede chegou à marca de 100 unidades em todo o território brasileiro, se consolidando como a maior do segmento e sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no país.

Com o propósito de oferecer uma experiência única de beleza, cuidado e bem-estar, a BOTOCLINIC evidencia a singularidade de cada cliente com tratamentos e procedimentos personalizados.

https://www.instagram.com/botoclinicipatinga/

COMPARTILHE:

publicidade