Search
Close this search box.

2ª Rodada do Campeonato Master

(Divulgação/Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Certame fica mais competitivo com presença de ex-jogadores profissionais

A Liga Acesitana de Desportos promove, no próximo sábado (14), a segunda rodada do Campeonato Acesitano de Futebol Master com a realização de cinco jogos, todos no horário de 15h.  Bastante concorrida, a primeira rodada, realizada no dia 7, contabilizou 20 gols, o que representa uma média elevada de 4 gols/partida.  A competição tem o apoio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação.

Os confrontos da segunda rodada serão: Benfica X Real Madri/Unidos (Limoeiro); Sienna X Primavera (Florestino); Cachoeirinha X Florestino (Cachoeirinha); Cascavel X Limoeiro (Novo Tempo); e Palmeiras X Acesita (Palmeiras).

O talento e a experiência de ex- jogadores profissionais que passaram por grandes times são as novidades da 11ª edição do Campeonato Acesitano de Futebol Master, aberta no último sábado.  Promovido pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), com apoio da Prefeitura de Timóteo, a competição traz para os campos municipais a bagagem nacional de três  jogadores Márcio Gabriel,  Denis de Souza e Sharlei Lins.

O lateral-direito Márcio Gabriel, 39 anos,  teve passagens pelas equipes do Corinthians, Coritiba, Noroeste (SP), Atlético goianiense e Cascavel (PR), onde encerrou a carreira profissional. Entre as conquistas de sua carreira, o Campeonato Mineiro de 2007 pelo Ipatinga. Natural da Bahia, Márcio Gabriel atuará pelo time do Cascavel.

Natural de Ipatinga, o jogador Denis de Souza, 38, iniciou sua carreira na base da Ponte Preta, tornando-se profissional em 2004 pela equipe. Em 2006, o lateral-direito é revelado para o cenário nacional pelo Ipatinga em função da grande campanha na Copa do Brasil,  onde o time mineiro chegou às semifinais. No mesmo ano, o jogador foi contratado pela equipe do Santos. Teve passagens pelos times União Barbarense, Corinthians, Náutico e Bahia, última equipe profissional. O jogador usará sua experiência na defesa do time do ADA.

A seu lado na equipe do ADA, Denis contará com o atacante Sharlei Lins, 44, que jogou pelo Ipatinga, Desportiva Ferroviária, Camboriú, Friburguense, Londrina e Mamoré. Sharlei Lins é natural de Coronel Fabriciano.

COMPARTILHE:

publicidade