Search
Close this search box.

Quarta edição da Expo Inox é adiada para 2022

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Pensando na segurança de público e expositores, além da entrega de um evento de excelência, a Expo Inox será realizada entre os dias 08/06/2022 a 11/06/2022.

O GRUPO MAISVIP, através de sua diretoria comercial, na pessoa do Sr. Bruno Freire Fernandes da Fonseca, anuncia nova data para a quarta edição da EXPO INOX!

Nosso encontro está marcado, para os dias 08, 09, 10 e 11 de junho de 2022, na praça primeiro de maio em Timóteo-MG.

Com um cenário ainda muito indefinido para 2021, nós da organização do evento, decidimos programar para 2022 a nossa quarta edição.

Considerando que a EXPO INOX é hoje, um dos eventos com maior aglomeração de público no Vale do Aço e interior mineiro, com cerca de 35 mil pessoas presentes na terceira edição em 2019 e com a previsão de 45 a 50 mil para quarta edição, não poderíamos nos arriscar a fazer um evento com menor brilho em 2021.

O resultado de 2019, nos colocou em um outro patamar de evento, trazendo grandes marcas, grandes expositores e até mesmo, uma visibilidade NACIONAL para nosso projeto.

A feira que começou a ser realizada em 2017, é um dos maiores eventos de negócios com entretenimento do interior de Minas Gerais. Com um formato exclusivo e a céu aberto, é sem dúvida uma das maiores feiras desse perfil de Minas Gerais.

 

Saiba mais: ExpoInox 2022: Feira deve receber 45 mil pessoas nos quatro dias de evento

A PROGRAMAÇÃO 2022

O evento continua com a mesma programação dos artistas nacionais, e a mesma filosofia de trabalho com nossos expositores e patrocinadores.

Confira a programação para 2022:

Quarta Feira – Abertura

Quinta Feira – Show com Fernandinho

Sexta Feira – Show com Thiaguinho

Sábado – Show com Relber & Allan e convidados

 

EXPOSITORES

Antes mesmo da pandemia começar, a EXPOINOX já contava com mais de 100 empresas confirmadas para o evento, que tem a capacidade de 150 expositores nos quatro pavilhões.

A feira movimenta a economia de Timóteo, e também de toda região. Hotéis, restaurantes, comércio e serviços em geral, faturam com a realização do evento.

O Grupo MaisVip, reitera através desse comunicado, o compromisso com seus clientes e patrocinadores, e através de sua equipe, se compromete a realizar a melhor de todas as versões da conceituada feira de negócios.

 

INGRESSOS PARA OS SHOWS

Gostaríamos de registrar também, o nosso agradecimento e respeito, a cada cliente que comprou os ingressos para os shows. Vocês têm o nosso comprometimento, que iremos realizar em 2022, o maior e melhor evento de todos os tempos em nossa região.

Os ingressos já comprados continuam válidos para as novas datas. Aos que compraram via site (internet), guarde seu voucher que chega em seu e-mail – sem a necessidade de troca.

De acordo com a LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020, em caso de remarcação do show não temos a obrigação de ressarcir o valor do ingresso.

Qualquer dúvida, entre em contato via WhatsApp: 31.9.9533-0912.

EXPOINOX – QUARTA EDIÇÃO DE 8 A 11 DE JUNHO DE 2022 – YouTube

COMPARTILHE:

publicidade