Search
Close this search box.

Mãe de MC Kevin revela destino da herança do cantor

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular” no domingo (30). Durante o papo com o folhetim da Record TV, a matriarca revelou o destino da herança milionária do cantor, que morreu após despecar do quinto andar de um hotel . “Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (…) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, disse ela, referindo-se à neta, Soraya, de 5 anos.

MC Kevin, apesar de permear o underground do funk, tinha uma vida de luxo. Carros caríssimos, como o último veículo que encomendou, uma BMW i8 avaliada em R$ 700 mil. Além disso, segundo seu ex-empresário, o cantor faturava R$ 1 milhão por mês.

Ainda ao “Domingo Espetacular”, a mãe de MC Kevin contou que o filho parecia pressentir que não teria uma vida longa. “Kevin sempre dizia: ‘eu sou uma estrela cadente, mãe. Eu vou viver pouco tempo'”.

Para o pai, Agnaldo Bueno, o filho realmente morreu por conta do uso de drogas. “O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética”.

Fonte: Gente IG 

COMPARTILHE:

publicidade