Search
Close this search box.

OFICIALMENTE CHEGA AO FIM A DUPLA SERTANEJA SIMONE E SIMARIA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Divulgação

Genteeee…infelizmente chegou ao fim mesmo a dupla sertaneja, Simone e Simaria que fizeram um comunicado, nesta quinta-feira (18), oficialmente acabou. Em um comunicado postado em suas redes sociais oficiais, elas anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone. Que pena!

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz parte do comunicado. Que coisa heinnn ….pelamorrrr!!!

Logo após seu afastamento dos palcos, Simária disse em um comunicado: Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Já Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve, estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”. Com certeza poderá sim contar com apoio total dos fãs. Sorte e sucessos pra ambas que são grandes profissionais…vida que segue!

 


 

Webert Belicio / AgNews

Ahhhh…que tudoooo!! Chegou o circo…o circo chegouuu!! E para prestigiar, muitos famosos estiveram presente nesta quinta-feira (18) em um evento privado do Cirque Amar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Leticia Spiller - com o namorado, filho e nora -, Erika Januza, Ellen Jabour, Gabigol, Babu Santana, Talita Younan, Laryssa Ayres e mais estiveram presentes na apresentação.

Gente que lindo! O circo é de origem francesa e surpreendeu os convidados com malabaristas, palhaços, ilusionistas e trapezistas e outras atrações, além de um globo da morte com oito motos e um número em que os veículos voam até 25 metros de altura por cima da plateia. Loucuraaaaa!!!

Ah, e pra completar a apresentação durante um dos números, Alex Escobar, Diego ribas, Pablo Vares e Gabigol foram chamados ao palco para participar de uma das atrações. Muito bom e claro que se divertiram e muitooooo!!!

 


 

Reprodução / Instagram

Parabéns pra gatinhaaaa!!! O jogador do Atlético Mineiro, Hulk Paraíba usou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (18), para celebrar os quatro meses de vida de sua filha caçula, Zaya, fruto de seu relacionamento com Camila Angelo. Uma gracinha a garotinha. O casal posou ao lado da pequena para um ensaio, que teve Circo como tema do bolo, do cenário e da roupinha da menina.

O jogador de futebol amado da torcida, tem outros três filhos, Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6, com a ex-mulher, Iran Ângelo, tia de Camila. Felicidades ao casal e a pequena.

 


 

Daniel Delmiro / AgNews

Hunnn….será que é namoro ou amizade coloridaaa??? Ahhh sei não viu, mas o que tudo indica é que o ator, Jesuíta Barbosa esta sim conhecendo melhor o novo affair a cada dia, e nesta quinta (18), ele curtiu um dia de sol e mar no Rio de Janeiro, ao lado de Cicero Ibeiro. É isso mesmo gente, o ator que interpreta Jove em Pantanal, já foi fotografado recentemente, trocando beijos quentes com o jovem durante um passeio na praia. Agora, os dois foram clicados passando filtro solar um no outro e aproveitando o sol para renovar o bronzeado na orla. Hunnnn….que bunitinhooo!!

 


 

Reprodução / Instagram

Meninas e meninos nem te contoooo…ou melhor conto sim. Os atores, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passaram uma temporada juntos no Brasil e participaram de diversos eventos, como um show de Priscilla Alcântara e uma visita ao Cristo Redentor. E um dos “rolês” mais comentados dos atores, que têm sido alvo de torcida por romance, foi o salto de paraquedas na companhia de Sasha Meneghel e João Figueiredo. Te enganar não viu, mas esta sim rolando um affair entre os dois pelamorrrrrr!!!

Nesta quarta-feira (17), João publicou novos registros do passeio e revelou mais fotos de Bruna na companhia de Xolo. “Um pouquinho de adrenalina pra encarar agosto”, definiu o genro de Xuxa. Na primeira delas, Sasha e o marido aparecem se beijando, enquanto a atriz faz cara de reprovação e o ator abre um sorrisão. Na segunda, os protagonistas de “Besouro Azul” aparecem com os amigos antes de saltar; todos trajados com pijamas temáticos. Uallll….será que foi pedida em namoro nas alturas!!!….kkkkkkkkk….deliciaaaaa!!!

E claro que choveram comentários na publicação, de vários internautas que reagiram à aventura radical e ao encontro de Bruna e Xolo. “As ‘perna’ ficou bamba só de ver”, brincou o ator Gusta Stockler. “Vocês não me inventam de levar o Xolo e a Bruna para essas coisas, não, que precisamos de uma sequência de ‘Besouro Azul'”, declarou um fã dos atores.

 


 

Reprodução / Ag News

E rolou simmm!! Gravação do novo DVD do cantor, João Gomes nesta quarta-feira (17). Ele sem dúvida alguma conquistou o coração dos moradores de Recife com o evento que parou a cidade e trouxe alguns nomes famosos para a capital. O show foi gravado no Marco Zero, o primeiro DVD de João Gomes contou com a participação de uma plateia ilustre com artistas como L7nnon, Gabriel Medina, Vanessa da Mata, Vanessa Lopes e a ex-BBB Elana. Ualll…genteee, foi demaissss!!!

E teve muitas outras apresentações junto com João Gomes, no palco, o cantor também levou grandes nomes, Fagner, Vanessa da Mata, L7nnon, Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes e Yara Tche.

“Foi uma noite brilhante. Como o próprio nome diz: Acredite! Só Deus sabe da nossa força. Recife me abençoou com este registro e eu estou grato a todos que foram e aos queridos amigos que dividiram sua voz comigo”, comemorou o cantor. Nossa parabéns e cada vez mais sucessos…arrazouuuu!!!

 


 

Arquivo Pessoal

Ahhhh….genteeee que lindooooo pelamorrrr!!! Depois que Cintia Dicker contou que já sabia o sexo do bebê que está esperando, seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby, o ex-BBB acabou revelando sem querer – ou não – que será pai de uma menina.

Ele compartilhou uma foto de Cintia Dicker desfilando em um evento e escreveu: “Minha filha já está desfilando”, brincou. Kkkkkkk…fazer o que né…este tem uma pontinha de fofoqueiro…rsrsrsr

Genteee, eles não falam mas o nome da garotinha será Aurora, a modelo deu a dica, já que postou em seus stories o significado do nome. Hunnnn!!

“Aurora: Significa ‘o nascer do sol’, o ‘raiar do dia’, ‘amanhecer’, ‘a que nasce do oriente’, ou ‘ aquela que brilha como ouro’. ‘Aurora’ está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa ‘ouro’. Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era a equivalente à deusa Eos. De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era a responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua”, escreveu. Ualll…lindo não!!

O surfista, Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados desde 2020, em Portugal, mas a festa só irá acontecer em outubro deste ano. Eles anunciaram que serão papais juntos pela primeira vez no mês de julho em uma publicidade, onde Scooby compra fraldas, mamadeira e chupeta. Pedro já é pai de três filhos Dom, de 10 anos, Liz e Bem, de 7, frutos de seu casamento com Luana Piovani. Que bommm…parabéns ao casal e a bebê venha com saúde e paz!!

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade