Search
Close this search box.

PAULA FERNANDES FICA INDIGUINADA COM DECLARAÇÕES DE ASSESSOR EM PODCAST

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Reprodução / Instagram

Gennteeee que bafhonn é esse pelamorrr!! A sertaneja, Paula Fernandes veio a público se posicionar sobre as acusações feitas pelo assessor e empresário Gui Artístico. Fala nadaaaa…bem, o profissional revelou em um podcast que a cantora, ganhadora do Grammy Latino, exigiu uma cama de casal no camarim é bafho.

O assessor Gui afirma que esse tipo de exigência deixou Paulinha com fama de chata no mercado. O empresário ainda apontou uma queda na agenda da artista, que chegou a realizar mais de 20 shows por mês e, atualmente, realiza uma média de 10 apresentações mensais. Gente, no site oficial da artista, há apenas três concertos anunciados até o final de agosto. Que coisa hein!

Sendo assim Paula Fernandes não deixou barato e publicou. “Eu confesso que eu não sabia se ria ou se ficava indignada com a notícia de que eu tinha exigido uma cama de casal no camarim. É possível? Olha que eu já li inúmeras fake news e essa conseguiu me surpreender. Pela criatividade tóxica”. Realmente ninguém merece pelamorrrr!!

 


 

Reprodução / Instagram

Ahhhh…que tudoooo ta pintando novidades na telinhaaa!!! Segundo a emissora Globo, as terças e quintas-feiras de novembro estão completas na telinha com o retorno da 11ª temporada do “The Voice Brasil”. Arrazouuuu!! Sendo assim, a próxima temporada chega com novidades para o público com Fátima Bernardes assumindo o comando do programa após deixar o “Encontro” e o retorno de Gaby Amarantos, que se juntará aos jurados Lulu Santos, Michel Teló e IZA.

Segundo a declaração de Fadinha…ou melhor Fátima: “Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito”. Que tudoooo!!!

Bem gente como ela mesma disse, ao seu lado estará, Thais Fersoza, que irá comandar os bastidores do reality. A linda Thais, que estreou no “The Voice+” deste ano, conduzirá pela primeira vez os bastidores do ‘The Voice Brasil’. Sorte e sucessos pra todos.

 


 

Reprodução / AG News

Ualll…esta pintando novidades na tela dos cinemas. Gente um time de famosos se reuniu para a pré-estreia do filme “Pacificado” em um shopping no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (8). Entre os convidados estavam o ex-casal Débora Nascimento e José Loreto, Sheron Menezzes, Juliana Alves e Silvero Pereira. Arrazouuuu hein, só atores de peso.

Bem…a atriz, Débora Nascimento e José Loreto não chegaram a se cumprimentar na première. Os atores fizeram fotos com outros integrantes do elenco, mas nenhuma só os dois. Mas o clima entre os dois é passivo. Separados desde 2018, Débora Nascimento e José Loreto estrelam juntos o longa, que ainda conta com Bukassa Kabengele, Cassia Gil, Lea Garcia e Jefferson Brasil no elenco. Débora Nascimento disse que o assunto está muito bem resolvido entre os atores que tem uma filha, Bella, de 4 anos, vista frequentemente vista em passeio com o pai. Que bom…felicidades e sucessos pra cada um dos atores.

 


 

Divulgação / Estar Comunicação

Gennnteeeee….loucuraaaa, pelamorrrr!! Thiaguinho e Ferrugem firmaram uma parceria e tanto para a carreira. Nesta terça-feira, 9 de agosto, os artistas conversaram quando surgiu a ideia de dividirem o palco em um dos maiores festivais do mundo: o Rock in Rio. Demaissss!!! Os dois se empolgaram com a possibilidade e prometem levar o pagode ao festival de música. 

Sem dúvida alguma, dois dos maiores nomes do pagode atualmente, Thiaguinho e Ferrugem vão se apresentar no Espaço Favela. O intérprete de “Cachorrinho” é embaixador do palco, que vai receber outros nomes da música das comunidades do nosso país. É a estreia de Ferrugem no Rock in Rio. Ele sobe no palco no dia 10 de setembro. Para o show, promete grandes hits, como “Atrasadinha” e “Pirada e Tesouro”. Claro, lançamentos recentes. “Nossa Vida Parou”e “Dor que não passa” também já estão confirmada na setlist. 

‘’Estou muito animado e ansioso para esse show! É uma honra representar o pagode e ser embaixador do Espaço Favela”, diz, em tom de comemoração. Ualll…que maravilha sem dúvida será especial! 

 


 

Marcos Mendes / Divulgação

E vamos sim comemorar o amorrr!!! O jornalista Felipe Andreoli (42) está em clima de festividade, isso porque ele completou 12 anos de casamento ao lado da esposa, a também jornalista Rafa Brites (35). Que lindo genteeeee!

Nesta terça-feira, 9 de agosto, ele correu para as suas redes sociais e fez uma bela declaração para a amada, comemorando a data especial. Que lindo genteee…pelamorrrr, em seu perfil do Instagram, o apresentador postou um clique, na postagem ele aparece sorrindo e aproveitou para agradecer a trajetória ao lado dela. Os pombinhos são pais de dois meninos, Rocco (5) e Leon (5 meses).

“12 anos juntos. Essa é umas das nossas fotos que mais gosto. Por vários motivos. Primeiro pela sua risada gostosa, solta, real. Eu vejo e ouço ela praticamente todos os dias. Sempre faz parte das melhores partes do dia. Segundo pelo jeito que to te olhando. Com paixão, com amor, com desejo, te achando a gata das gatas”, disse ele. Que lindoooo…parabéns ao casal.

 


 

Reprodução

Gennteeee….que tudo ela esta de volta, depois de muitos anos longe da tv e dos palcos. A atriz que esta sempre linda, Carolina Dieckmann volta aos palcos com o espetáculo Karolkê e lógico feliz da vida com a receptividade do público. Assim como a primeira temporada o roteiro continua e foi lançado em 2019. A volta da atriz ao palco, aconteceu no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9). E como era de se esperar vários amigos famosos da atriz, compareceram para prestigiar Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Fernanda Rodrigues e Vanessa Giácomo, e vários outros. Sucessos pra atriz pelo seu retorno.

 


 

Reprodução / Instagram

E o amor esta cada vez mais intenso na vida deste casal pelamorrrrr!!! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira todos os dias uma nova declaração de amor…e assim aconteceu em mais um show do cantor que se declarou para a atriz em mais um show ao vivo. Ahhh…que lindooo!!! No vídeo, publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira(08), o músico aparece cantando para a atriz durante uma vídeo-chamada e o público foi à loucura.

“Ela é a mais bonita, dona do meu lalaiá, não importa onde ela esteja! @paollaoliveirareal”, escreveu e cantou Diogo. Genteee o bonitão já se considera casado com Paolla, e pra completar colocou na postagem emojis de coração e com uma carinha de apaixonado.

E como não poderia ser diferente, nos comentários, os seguidores deixaram claro seu carinho pelo casal. “Eu amooooo o amor de vocês”, escreveu um internauta. “Meu casal perfeito! Eu amo”, pontuou outro. “Que sejam felizes sem fim !”, afirmou mais um. Muito lindo não é…pelamorrrr!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade