Search
Close this search box.

E O AMOR VENCEU! JOSÉ LORETO CONFIRMA NOVO RELACIONAMENTO EM SHOW DE CAETANO VELOSO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Webert Belicio / Ag. News

Até que enfim entregues ao amor!!! A linda e maravilhosa Rafa Kalimann e José Loreto assumiram o namoro! Bem, como era de se esperar os artistas colocaram um ponto final na dúvida que rondava o relacionamento dos dois e posaram abraçados para fotos na entrada do show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso na Cidade das Artes, neste domingo (07), no Rio de Janeiro.

Em entrevista pouco antes de entrarem para o show, José Loreto e Rafa Kalimann confirmaram o relacionamento. “Estamos juntos”, disse o ator, direto. “A generosidade dele é o que mais me encantou”, disse a atriz da série “Rensga Hits!”. “Tudo me encanta nela”, se derreteu o pai de Bella, que já conheceu a nova namorada do ator em um dia juntos na praia. Ahhhh….que coisa linda gente, tomara que o relacionamento fique bem e continuem com esta

sintonia entre ambos e que o amor aumente cada vez mais. Arrazouuu!!!

 


 

Reprodução / Instagram / @tatafersoza

Fim de semana de parabéns pra você! A atris e apresentador, Thais Fersoza e maridão Michel Teló, que estão juntos há 10 anos, comemoraram neste domingo (07) os aniversários dos filhos lindinhos Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5 anos de idade. Que ficaram felizes da vida ao festejarem juntos à família e amigos. A celebração aconteceu em uma casa de festas na zona oeste do Rio de Janeiro e reuniu convidados famosos, como Maria Flor, filha de Deborah Secco, que chegou apenas na companhia do pai, Hugo Moura. Lulu Santos também marcou presença no evento ao lado do marido, Clebson Teixeira, com quem assinou um termo de união estável.

Em sua rede social, a artista surgiu emocionada ao revelar que desde o início da pandemia da Covid-19, esta é a primeira vez que toda a família e amigos se reúnem para uma festa. Que coisa boa!!

 


 

Reprodução / Divulgação / CalaFutle Photograph

Ahhhh…que tudoooo!!! A linda, Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, recebeu a família, incluindo os irmãos Igor e Wanessa, que no momento esta vivendo um romance tranquilo com Dado Dolabella, para celebrar o aniversário do filho Joaquim, de 3 anos, fruto do casamento com o produtor e empresário Leonardo Lessa. A comemoração aconteceu no sábado (6) no sítio Santa Rita de Cássia. Ahhh…que fofo gente!!

A família em peso estavam presentes na comemoração que teve Zezé Di Camargo, Wanessa e Igor, Luciene Camargo e o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denílson compareceram à festa. Infelizmente quem não pode estar presente foi Zilu Godoi, que mandou um recado dizendo que não compareceu na comemoração devido estar resolvendo questões nos Estados Unidos em relação ao seu green card.

Em um momento especial no decorrer da comemoração, Camilla agradeceu ao companheirismo do marido. “Estou muito feliz em

finalmente poder fazer uma festa para o Joaquim com os amigos, além da família, ver a alegria de um filho é nosso maior presente e o Joaquim estava muito ansioso por esse momento e contando os dias para a sua festa de Dinos rs”, disse Camilla. Que lindoooo!!!

 


 

Reprodução / Instagram

Ahhhh…pelamorrrr ninguém merece!!! Depois do bonitão ser apontado como pivô da briga entre Simone e Simaria, Kaká Diniz, marido de Simone, postou uma foto em família e desabafou em sua conta do Instagram. No último domingo, dia 7, o empresário viu o seu nome envolvido nos boatos de que Simaria teria se apaixonado por ele. Que coisaaaa heinnnn!!! Sem mencionar o assunto, Kaká deixou claro que não se espanta com mais nada quando se trata da internet.

Segundo ele….aprendeu que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é aravés do amor!…Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro, começou. Hunnnn!!! Kaká então explicou que o problema da internet são as pessoas que acham que tem voz nela:

Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. Que coisa heinnn…bafhonnnn!!

 


 

Divulgação

Gennnteee!!! Que deliciaaa ele irá voltar com tudo para os palcos. O cantor Junior Lima, porém desta vez será sozinho. Isso mesmo meus amados, o irmão de Sandy vem se preparando nos últimos tempos para retomar sua carreira solo. Maduro e mais confiante e determinado, sua primeira apresentação pra se terem uma idéia já esta marcada e será no palco do “Criança Esperança”, no próximo dia 15. Que tudooooo!!!

Junior com 38 anos, pra que saia tudo perfeito e com sucesso tem feito aulas de canto com o preparador vocal Fausto Caetano, que cuida das vozes de outros artistas, como da sua própria mana Sandy. Segundo seu professor de canto, seu talento e determinação estão de parabéns. E mais ele sempre busca inovar em seus projetos e nos surpreende com sua criatividade”, disse Fausto.

 


 

Webert Belicio / Ag. News

Hunnnn….sei não viu!!! A atriz Alanis Guillen e Poli Pierrati chegaram juntas em um clima de intimidade ao especial de aniversário de 80 anos de Caetano Veloso, realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, neste domingo (7). Hunnnn…pelamorrr heinnn!!! A intérprete de Juma na novela “Pantanal” e a artista plástica foram fotografadas de braços dados enquanto passeavam com cachorros, no início de agosto deste ano, e com esta cena deixaram os internautas empolgados com um possível afair entre as duas. Porém na ocasião, Alanis afirmou que Poli não passa de um amiga. Mas e agora???? A lindinha, Alanis Guillen já declarou publicamente ser bissexual. “Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela”, disse em entrevista. Hunnn….arrazouuu heinnn! Então se joga garota pelamorrrr.

 

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade