Search
Close this search box.

PAULA FERNANDES CURTE FÉRIAS AO LADO DO NAMORADO EM IBIZA, NA ESPANHA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução / Instagram

Ahhhh…que delicia genteee!!! A sertaneja, Paula Fernandes está aproveitando e curtindo muito algus dias de férias em Ibiza, na Espanha. Nesta terça-feira (2), a cantora, de 37 anos de idade, compartilhou em seu Instagram um clique em que aparece se refrescando no mar cristalino da cidade. Ahhh, que tudooo!!

A sertaneja está acompanhada do namorado, o empresário Rony Cecconello. Na última segunda (1º), os dois fizeram um passeio de barco e posaram segurando taças de champanhe, que coisa boa heinnnn!!! A cantora ainda fez várias poses de biquíni. O casal esta junto desde 2019, Paula e Rony estão morando juntos há algum tempo. Então o amor é pra valer…arrazouuuu!!

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

E tem gente nova no mundo artístico!! Ana Verena, mulher de Fábio Assunção, fez sua estreia nos palcos e arrancou elogios do amado. Apaixonada pelo ator assim como pela sua arte, ela participou da peça “Bônus Demônia”, resultado da oficina “Outono Inverno Humaitá”, no Rio de Janeiro.

Ana Verena é bacharel em Direito e foi dirigida por Hamilton Vaz Pereira e se apresentou no palco do Teatro Sergio Porto, um dos mais antigos da cidade. Na trama, Ivanz, desacreditado pelos últimos acontecimentos, encontra sua gênia inspiradora, Demônia, que o leva ao teatro, o lugar onde podemos vivenciar e reconhecer o sentido trágico da vida.

Foram 27 atores que participaram da montagem. Ana Verena já deu seus primeiros passos na nova profissão em Março, acompanhada por Fábio e seu filho João Assunção. Família!

Alguns famosos estavam na plateia além do marido, Ana verena ganhou aplausos de Malu Mader e Tony Bellotto, que foram prestigiar os novos atores, além do diretor. Muito bom força total pra nova artista.

 


 

Imagem: Lourival Ribeiro / SBT

Desfalque no SBT, pelo que parece o apresentador Celso Portiolli, atualmente um dos mais queridinhos da grade, manifestou o desejo de deixar a emissora, por um tempo. Que coisa heinnn… pelamorrrr!!!

Muito bem genteee…o apresentador do Domingo Legal está programando um ano sabático e assim, pedirá uma licença de 12 meses da emissora de Silvio Santos, para descansar e até mesmo viver novos desafios junto a família. Que bacana heinnn!!!

Celso Portiolli está programando sua saída para 2026. Ele pretende estudar outras línguas e aproveitar o tempo, curtindo seu bem maior a família.

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, disse ele, a um tempo em uma entrevista.

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

E pelo jeito o pouco tempo de solteira ficou para trás. O romance entre Isis Valverde e o empresário mineiro Álan Bissoli esta indo muito bem obrigada! Depois de curtirem juntos vários países da Europa, agora Los Angeles, onde a atriz ficará uma temporada até Outubro.Hunnnn…que delicia acompanhada então pelamorrr heiinn!

Ela encerrou um contrato com a Globo após 17 anos e segue vivendo a vida e curtindo suas merecidas férias. Enquanto estava em Sardenha, uma badalada ilha italiana, Isis Valverde publicou imagens dos passeios. Os cliques foram feitos pelo empresário mineiro. Isis parece estar sim interessada que o romance vá pra frente, mas mesmo assim ela ainda não vai assumir o romance publicamente. Segundo uma amiga, “Eles não querem rotular nada. Estão vivendo o momento. Ainda é cedo”, disse a bonita.

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade