Search
Close this search box.

E O CUPIDO FLECHOU O CORAÇÃO DA APRESENTADORA DO MAIS VOCÊ

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução / TV Globo

Hunnnn….que tudooo, e o amor esta no ar!!! A apresentadora, Ana Maria Braga está de namorado novo! Ana Maria, que não assumia nenhum relacionamento desde o término com o empresário francês Johnny Lucet, engatou uma relação com Fábio Arruda, ex-jornalista do setor esportivo da TV Glob. Uallll…que viva o amor!

Bem, o romance ainda é discreto, mas Ana e Fábio já foram vistos juntos em algumas ocasiões, entre elas, na festa junina promovida pela apresentadora no começo do mês, que foi um luxo por sinal. E durante a festinha, vários presentes notaram a sintonia o clima de intimidade entre os dois; inclusive, ele teria passado boa parte do tempo fazendo registros com o celular da amada. Hunnnn….deliciaaa!

Ahhh…e não para por ai, no último domingo(24), o rapaz esteve na em sua companhia durante as gravações da final do quadro “Super Chefinhos”, no Rio de Janeiro. Ahhh…que assim seja!

 


 

Imagem: Manuela Scarpa / BrazilNews

Ahhh…que delicia curtir a vida ao lado de quem ama e assim foi a noite de quinta-feira, 28 de julho para a atriz, Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi que se divertiram no show de Marisa Monte, que aconteceu no Espaço Unimed, em São Paulo.

Ahhhh….que tudooo…como não podia deixar de ser o casal trocou diversos carinhos e não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local. A atriz, inclusive, encheu o amado de beijos e muitos carinhos. É isso mesmo pelamorrrrr!! A bela também não perdeu a chance de degustar bons drinks ao lado de Guilherme e os dois pareceram bastante à vontade diante do público. É isso mesmo, tem mais é que se mostrar que o amor é maior.

 


 

Imagem: Reprodução

Ualll….que lindooooo!!! ….Nesta sexta-feira, 29 de julho, a atriz Camila Rodrigues, que está grávida do primeiro filho com o amado, Vinicius Campanario, resolveu compartilhar com os seguidores que ela está noiva! Parabénsssss!!

A novidade foi revelada por meio de uma série de imagens do momento do pedido que foi publicada no perfil do Instagram da atriz. Um momento lindo genteee. Nas fotos, é possível ver Vinicius ajoelhado enquanto entrega um anel para Camila e também há um registro dos dois se beijando. Que fofooo….meu sonho!!!kkkk

Na legenda, ela fez questão de declarar o amor por Vinicius e escreveu: “Olha aí gente, tô NOIVA e posso provar. Eu te amo”.
O casal está esperando o nascimento do primeiro filho, o Bernardo. O anúncio do sexo do bebê, que foi descoberto em um chá revelação. foi feito recentemente. Felicidades ao casal.

 


 

Imagem: AgNews

Ahhhh….que lindooo pelamorrrr!! A atriz lindona, Viviane Araújo, que está grávidinha de 8 meses do primeiro filho, um menino que se irá se chamar Joaquim, fez nesta quinta-feira (28), o chá de bebê do pequeno. A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, de 47 anos, compartilhou imagens do evento em seu Instagram, nas quais aparece ao lado o marido, Guilherme Militão.

Genteee, o casal organizou um ‘chárraial’, que aconteceu em um buffet infantil no Rio de Janeiro. Ficou tudo muito lindoooo!!…Eles vestiram looks combinando, ele de camisa e ela com um conjunto de saia com babados e top curtinho exibindo o barrigão, em tons de azul claro e branco. Várias amigas famosas compareceram no evento e fez questão de posar com as bonitas, Cacau Protásio e Luma de Oliveira. Arrazouuuu…lindasss!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade