Search
Close this search box.

POLIANA ROCHA ESPOSA DO SERTANEJO LEONARDO HOMENAGEIA O AMADO EM SEU ANIVERSÁRIO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Parabénssss!!…O cantor Leonardo completa 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma homenagem da mulher, Poliana Rocha, de 45, no Instagram. Ela compartilhou um vídeo com diversos momentos ao lado do marido e escreveu uma longa declaração de amor na legenda. O amor em alta!!

“Meu amor, Leonardo ,hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!!!! Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de AMOR carinho e muita alegria…Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida.!!! Parabéns Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida,saúde,paz,amor e muita sabedoria!! Eu te amo muito e quero vê lo sempre feliz !!! Com carinho …..”,postou ela toda feliz da vida! Felicidades para o nosso cantor sertanejo Leonardo.

 


 

Imagem: Reprodução

Samba no pé e troca de carinhos no palco entre atriz e o namorado Diogo Nogueira

Esse casal sabe causar e sempre mostrando que o amor esta sim em alta e estão completamente em sintonia. A linda atriz, Paolla Oliveira não deixou de conferir mais um show do namorado, o sambista Diogo Nogueira, que rolou na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, neste domingo (24), no festival Irmãos, que recebeu também a atriz Bella Campos, a Muda de Pantanal.

Como sempre linda em look maraaa…a bonita arrazouuuu e arrancou suspiros principalmente do amado. De vestido laranja colado e uma camisa social branca por cima, ela assistiu à apresentação no cantinho do palco, mas não teve jeito: foi chamada pelo amado e, além de dançarem juntos, também trocaram beijos diante do público. Sempre…sempre que lindooosss!!

 


 

Imagem: Reprodução

Bella campos curte noite de muitos shows entre famosos no Rio

Fim de semana de agitação pra muitos famosos. A atriz que vem brilhando no folhetim de Pantanal da Globo, Bella Campos apareceu no camarim de Alexandre Pires e Seu Jorge para posar com os artistas nos bastidores do show “Irmãos”. Os músicos se apresentaram na Marina da Glória, Rio de Janeiro, neste domingo, 24 de julho.

Assim como outros artistas também posaram com os anfitriões. Jorge Aragão estava por lá e fez imagens com os convidados. Marcos Veras, que está sozinho em casa durante viagem da esposa, curtiu a noite sozinho mas tranquilinhoo.

E não para por ai a listagem de convidados famosos. Fafá de Belem, Cintia Dicker e Pedro Scooby, Carol Sampaio, Thaila Ayala e Renato Góes, entre outras celebridades. Muito bommm agitação total!

 


 

Imagem: Reprodução

Em viagem com os filhos alegria toma conta da atriz Claudia Raia

Ahhh!!!…Nada mais agradável que curtir uma boa viagem junto aos filhos, e assim esta sendo os dias para a atriz, Claudia Raia passeando e aproveitando bons momentos na Itália com os dois filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari, e o trio postou fotos do domingo (24), com direito a banho de mar em uma gruta em Capri, uma das ilhas do país. Uiiiiii…que deliciaaaa!!

“Felicidade”, escreveu Enzo. “Afff, como eu amo vocês”, publicou Claudia, ao divulgar mais fotos do passeio com a dupla, seus filhos com o ex-marido Edson Celulari.

Antes de curtirem Capri, o trio passou pela também paradisíaca região da Sicília. Muito bommm!!

 


 

Imagem: Reprodução

Emoção, homenagem e surpresa em show de Murilo Huff com a presença do filho

Que momento lindo genteee….pelamorrrr!!! O cantor, Murilo Huff emocionou o público do festival Luan City, em Goiânia, Goiás, neste domingo (24). Ele fez uma homenagem à Marília Mendonça – a quem escreveu uma carta emocionante no dia do aniversário da artista – cantando “De quem é a culpa?”. Ahhh…que lindo, bem só a canção já seria motivo suficiente para deixar os fãs comovidos, agora o que ninguém esperava é que, durante a música, ele foi ao canto do palco e pegou o filho, Léo, no colo. O garotinho estava acompanhado da avó, Dona Ruth, que também foi chamada ao centro do palco, levando o público ao delíriooooo!!.

Logo após finalizar a canção, Murilo pediu palmas para Marília e disse ao filho: “Viu quanta gente cantando a música da mamãe?”. Este foi um presente para o cantor de Léo, que foi ao show do pai pela primeira vez: o marido de Dona Ruth, Devyd, levou para Huff um quadro enorme com uma foto dele com o herdeiro nos braços. “Foi um presente seu pro papai, filho?”, perguntou Murilo a Leo. Nossaaa gente, emocionante sem dúvida alguma.

O sertanejo ainda pediu uma salva de palmas para Henrique Baía e Abicelí Silveira, os dois passageiros que, assim como Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo em Minas Gerais em 5 de novembro do ano passado. Além deles, o piloto e o copiloto também perderam a vida na tragédia. Que momento lindo não é mesmo…pelamorrrrr!!! Chorei!!

 


 

Imagem: Reprodução

Pintou clima durante viagem de atriz a Grécia e empresário milionário amigo de famosos

Hunnnn…será que esta pintando um novo romance!!! Bem, a bonita esta solteira desde o fim do casamento com André Resende, Isis Valverde está curtindo férias na Grécia. Durante o passeio, a atriz encontrou João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada, Schynaider Moura, e saiu em alguns registros ao lado do casal. Curtição total.

Agora genteeee…um detalhezinho da foto ao lado de João Guilherme chamou a atenção dos seguidores: na imagem, Isis aparece de mãos dadas com Álan Faria Bissoli e isso foi o suficiente para que o homem fosse apontado como o novo affair da atriz. Já no Instagram de Schynaider, Isis e Álan aparecem sentados lado a lado em um restaurante. Bem até o momento não houve nenhum pronunciamento sobre um novo relacionamento, mas se estiver rolando com certeza em breve saberemos e iremos confirmar o que já é esperado.

 


 

Imagem: Reprodução

Na reta final da gravidez Vivi Araújo curti noite de samba

Ela é lindaaaa….sou fã desta mulher pelamorrrr!!! Depois de curtir dia de praia ao lado do marido e amigos a atriz, Viviane Araujo compareceu à abertura da pré-temporada de Carnaval do Salgueiro. E como sempre arrazouuuu!!! A rainha de bateria da escola de samba encantou a todos ao deixar a barriga da reta final da gravidez em evidência em um look maravilhoso todo vermelho. Arrazouuuuu a bonita!!

Vivi escolheu por uma roupa confortável, mas sem deixar o estilo de lado. Com um tênis com brilhos, calça legging e um cropped de manda comprida com detalhes de plumas, a atriz sambou muito e esbanjou simpatia. Que linda genteee!!!

E não parou por ai, com a presença da linda Viviane Araújo no evento, ela ganhou presentes para Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão. O menino tem previsão de nascimento para setembro deste ano. Quer dizer em breve a alegria de vivi estará completaaaa!!

 

Por Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade