Search
Close this search box.

BAFHÔNNN!! INFLUENCER E MODELO DO VALE DO AÇO, PORTINEELLY VIVE ROMANCE COM EX-BBB DICESAR

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Yuuuuuhuuuuu!!! Gennteeee…que isso! O alto astral e alegria em pessoa do Ex-BBB Dicesar esta vivendo um relacionamento de puro amor, com um Influencer digital mineirinhoooo! O nome do bonito é Portinneelly, que além de influenciador digital é também modelo, onde faz sucesso. Ahhhh que tudooo pelamorrr!!! É isso mesmo genteeee… depois que Dicesar viu seus vídeos no tik tok, entrou em contato com o boy e começaram ali um bate-papo e logo já sentiram um clima. Hunnnn…!!

Muito bem, e assim o Influencer foi até São Paulo, onde se conheceram de fato, se divertiram e a 6 meses começaram o relacionamento preferindo, mantê-lo em sigilo até o momento em que descobrimos tudooooo!! O que nos resta é desejar felicidades ao casal e sucessos cada vez mais pra. Ahhhh…que lindo genteee!!

 


 

Imagem: Reprodução

Yuuuhuuuuu!!!…Genteee e as sertanejas continuam daquele jeito…na boca do povo é isso mesmo, logo após de Simaria parar de seguir o perfil da maninha e também da dupla nas redes sociais, agora foi a vez de Simone e mudar seu nome no Instagram. Que coisa heinnn pelamorrr!!! A artista, começou a usar seu nome Simone Mendes e deixou o clássico @simoneses de lado. Genteeee, que issoooo!! Claro que na web, os fãs ficaram preocupados com a mudança e começam a especular uma carreira solo pra cantora…será que ela poderá rolar uma carreira solo Gospel!!?

Uffaaa!!!…pelo que parece os fãs das sertanejas podem ficar um pouco aliviados e traquilinhos. Na noite da última terça-feira, dia 19, o Instagram oficial das irmãs anunciou o lançamento de uma música ao lado da cantora de forró, Mari Fernandez. Hunnn muito muito bommm! O single receberá o nome Eu Quero Recair e será lançada na noite da próxima quinta-feira, dia 21, às 21h, em todas os aplicativos de música e na próxima sexta-feira, dia 22 às 11h, no YouTube. Ahhhh…gente tomara que esta novelinhas das irmãs acabe logo e voltam tudo ao normal.

 


 

Imagem: Reprodução

E a semana pra cantora começou quente com sua festa de aniversário, onde reuniu vários famosos e claro onde rolou também muitos bafhõesss!!! A cantora e compositora Luísa Sonza, 23 anos, lançou dia, 18 de julho, o seu novo vídeo e música de trabalho, a canção se chama ‘Cachorrinhas’ e conta com uma superprodução. Ahhhh…que tudo gente!! A cantora decidiu sair um pouco da sua zona de conforto, que é o soft pop tradicional, e começou a introduzir o pop trap em seu novo single. Pra se ter idéia, a canção é divertida e tanto que Luísa Sonza, inseriu na letra referências às suas cachorras de estimação: Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza, além da gata Rita Lee. Ficou maraaaa!! Em uma coletiva de imprensa, a artista falou do clima cômico e leve da canção e do clipe: ”Eu acho uma música genial, uma das mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada, sabe? É trap, sim, um trapzinho pop, mas dentro de um universo divertido, engraçado, cômico e leve”, revela Luísa.

E tem maisss…Sonza revela que a música é um presente para os gays: ”Fizeram uma coisa dançante, trap, mas ao mesmo tempo muito pop. É um presente para as gays. Só que tem uma maldadezinha. É muito cômico, sabe?”, explica. ”Não é eu rimando querendo virar o Matuê ou o Filipe Ret. Está super dentro desse universo pop”, conta.

O vídeo é dirigido por Fernando Nogari e é inspirado em filmes dos anos 70. A produção conta com a participação de Tracie, da dupla com Tasha, Mariana Lacorte e Alexza Paraiso, além da influenciadora digital Belle Belinha. Ficou muito legal sim e divertido como ela disse bacana heinnn!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…que deliciaaaa!!! Família reunida e se divertindo em férias. A apresentadora, Sabrina Sato enfim compartilhou com seus fãs algumas fotos de sua viagem à Disney com a família. A apresentadora está aproveitando dias de descanso ao lado do marido, Duda Nagle, da filha, Zoe, e outros familiares. Muito bom e tudo muito divertido.

Recentemente, eles visitaram e curtiram muito o Universal Studios Florida, um dos principais parques temáticos da Disney World, em Orlando, na Flórida.

A linda, Sabrina escolheu um look confortável, mas não menos fashionista como de costume, que tudo!. Com maxi óculo preto, ela optou por uma camiseta verde neon, shorts jeans de cintura alta, tênis Nike colorido e mochila Chanel. Arrazouuuu….lindaaaaa!!!

 


 

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Ualll…esta pintando uma parceria e tanto. Uiiii! A ex-BBB e agora cantora, Juliette confirmou para fãs sua parceria com o rapper L7nnon. A bonita irá enveredar para outros ritmos além do forró e dos clássicos que a colocou no cenário musical nos últimos tempos. Nada melhor que alçar novos voos!

Ela investiu no pop e entregou muito conteúdo inédito para os fãs, e agora chegou a hora da paraibana apresentar outra faceta de sua personalidade artística. Por enquanto não se tem uma data concreta pra que chegue às plataformas. Vamos aguardar claro anciosossss!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade