Search
Close this search box.

DURANTE RETIRO ESPIRITUAL, DADO DOLABELLA RECEBE CARINHO DE WANESSA CAMARGO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

E o amor vence qualquer barreira, sem dúvida alguma sendo assim, Dado Dolabella e Wanessa Camargo, não estão nem aí para o que falam e surgiram juntinhos no último fim de semana, surpreendendo quem não apostava numa reconciliação, após 20 anos separados. Que tudo heinnn!!! A cantora e o ator foram flagrados durante uma vivência no festival Aya Música Medicina, que aconteceu na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O casal, que ainda não assumiu publicamente o romance, está usando, inclusive, o mesmo modelo de anel. Pronto…lacrou!!!

Genteeee…o acessório, tem uma pegada hippie, e já foi visto algumas vezes nas mãos de Wanessa e Dado e simbolizaria a união entre os dois, numa espécie de compromisso. Wanessa está usando o dela na mesma mão em que antes ficava um anel de ouro, do tipo solitário.

Pra se terem uma idéia do romance, os dois não se intimidaram com as câmeras durante a vivência, no último sábado, que foi transmitida através de uma live. No local, Wanessa e Dado se entregaram. Frente a frente, se olharam, se abraçaram, ele chorou, ela enxugou suas lágrimas, e se beijaram, conectados. Ahhhh….que lindinhoooo!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhh…que lindo genteee e o casal se entregou ao amor! A atriz Larissa Manoela e André Luiz Frambach posaram agarradinhos neste domingo (17). A foto, publicada pela atriz no Instagram, mostra o clima de romance do casal em meio à natureza. Nada mais que especial. Abraçadinhos e tomando um banho de cachoeira. Que tudoooo!!!

“Modo nós”, legendou Larissa. “Aff, lindos”, elogiou Giovanna Lancellotti. O ator não ficou pra traz e também publicou uma foto com a namorada no Instagram e escreveu: “Quando é para ser, é”. “Nós para a vida toda”, respondeu Larissa. Que continuem assim amando e vivendo este momento.

 


 

Imagem: Reprodução

E o amor esta no arrr!!…Depois que celebraram o aniversário de Schynaider Moura em Ibiza, na Espanha, João Guilherme Silva e a namorada viajaram para Mykonos, na Grécia. E neste domingo (17), a modelo de 34 anos de idade publicou uma foto sentada no colo do jovem de 18 anos dentro de um jatinho particular. Hunnnn….que tudooo!!!

“Ibiza, Mykonos”, escreveu Schynaider na legenda. Os dois assumiram o romance em janeiro. João Guilherme, é filho de Faustão, e falou recentemente sobre a diferença de idade com a modelo.
“Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor”, disse. Apesar disso, procura manter uma postura discreta. “Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, afirmou. É isso mesmo….também sou dessas, querem falar, que falem pelamorrrr!!

 


 

Imagem: Reprodução

Curtição em família na praia, assim foi o fim de semana do ator, Malvino Salvador e Kyra Gracie que foram clicados com os filhos na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (17). O casal se divertiu na praia e no mar com as crianças. Ayra, de 8 anos de idade, Kyara, de 6, e Rayan, de 1 ano e 6 meses. O ator é pai de Sophia, de 13, de um relacionamento anterior. Que lindo genteee!!!

Todo feliz junto a família, o ator usou uma sunga preta para o momento de descontração, enquanto a lutadora usou um biquíni rosa. O casal estava acompanhado de amigos na praia. Malvino estava longe das novelas desde o Agno de A Dona do Pedaço. Arrazouuuu!!

 


 

Imagem: Reprodução

Fim de semana de agito e muito no mundo dos famosos. O Festival Canta lotou o Caminho Niemeyer, em Niterói neste domingo (17). Vários shows aconteceram, Lari, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Dilsinho, Luísa Sonza e L7NNON, o público curtiu o maior evento de música da cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. Ualll!!!

E assim muitos famosos se divertiram, Jade Picon, Gabigol, Alice Wegmann, Juliano Laham, Manoel Rafaski, Raphaela Palumbo, Nando Rodrigues, Arthur Picoli, entre outros, curtiram o evento de música. Muito bommm!!!

O evento foi tão bom que em sua 5ª edição, ganhou até uma tirolesa, para atravessar de uma ponta à outra do espaço, sob a plateia durante as apresentações. Ahhh…gennteee, demaisss!! Um lounge foi montado com vista para relaxar, com vista para a Baía de Guanabara. Além disso, cenários insta gramáveis foram espalhadas por todo o local. A organização do Festival Canta investiu pesado na produção, que rodará o Brasil. Ahhhh…gostei que assim seja e que venhaaaa!!!

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

Vamos acampar…assim foi o fim de semana do ator, Caio Castro e a namorada, Daiane de Paula, juntos com amigos na noite de sábado (16) e a influenciadora mostrou as fotos do passeio em meio à natureza neste domingo (17) para os seguidores no Instagram. Que delicia genteeeee!!!

A sintonia e tamanha que nas imagens, eles aparecem usando pijamas iguais para acampar. Na área, duas barracas foram montadas e o espaço decorado com luzinhas coloridas, além de contar com cadeiras e uma mesa com comidas e bebidas claroooo!!! O casal também curtiu um passeio em um rio na região. Ahhhh….que delicia genteee, nada melhor que curtir em meio a natureza!

 


 

Imagem: Webert Belicio / AgNews

E rolou a festaaaa!!! O ator, Murilo Benício, o Tenório de Pantanal, reuniu os colegas de elenco da novela das 21h em sua casa no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, na noite deste sábado (16). Ele, que completou 51 anos no dia 13 de julho, contou com a presença de vários amigos que fez ao longo da trama, como Dira Paes, que vive a Filó; Guito, o Tibério; Bella Campos, que encarna a Muda; Marcela Fetter, a Érica; Marcos Palmeira, o José Leôncio; Lucas Leto, o Marcelo; Aline Borges, que vive a Zuleica; e Cauê Campos, o Roberto; entre outros. E não para por ai, quem também compareceu a festa foi os atores Vladimir Brichta e Regina Casé.

Luciano Huck no início do mês, entregou o romance de Murilo com a jornalista Cecília Malan. Durante o Domingão com Huck, o apresentador agradeceu a presença do ator no júri da Dança dos Famosos e confirmou que ele se divide entre o Brasil e a Inglaterra pelo relacionamento. Que voe o amorrrr!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade