Search
Close this search box.

BAFHONNN!!! ALÉM DE BLOQUEAR A IRMÃ E VÁRIOS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS, SIMARIA QUER DISTÂNCIA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Gennnteeee…o que é issooo!!! Pelo jeito a crise que rola entre Simone e Simaria ganhou mais uma página na noite desta quarta-feira (13), a cantora esta afastada dos palcos desde Junho e também parou de seguir a irmã nas redes sociais. As sertanejas tiveram um rompimento polêmico e não conversam há cerca de um mês. Ualll…ninguém merece, pelamorrrrr!!

Como eu disse o babado é forte e amigos mais próximos as cantoras disseram e afirmam que Simone está cansada de tentar conversar com a irmã. E não para por ai….Simaria teria ameaçado chamar a polícia para que a parceira de palco fosse embora de sua residência. Gennnteee…paráaaaa!!! Além disso, a cantora não tem conversado com ninguém e nem tem aceitado receber visitas em casa. Jesussss!! Abra as portas pelamorrrrr!!

A equipe de Simone e Simaria não tem agendado novos shows e os espetáculos já marcados para os próximos meses correm risco de cancelamento. Contratos comerciais da dupla também foram suspensos. É lamentável essa situação…nós fãs ficamos tristes com tudo isso.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….é muito bom diversão em família e em duas comemorações. Primeiro que recentemente, Wesley Safadão passou por uma intervenção cirúrgica para a retirada de uma hérnia de disco e agora felizmente o cantor já se recuperou e está de alta há três dias, muito bom. E agora nesta quinta-feira, 14 de julho, ele comemorou o aniversário de Ysis Dantas, filha dele com Thyane Dantas, que escolheu comemorar a data tão especial no Beach Park.

Ahhhh….que gostoso genteee…a família tem uma forte e próxima ligação com o local e sempre que tira um tempo de folga aproveita para se divertir nas atrações do parque. Wesley e Thyane reuniram os amigos e familiares da pequena Ysis, que completou oito aninhos, e juntos curtiram a festa que teve a presença especial da “Turma do Parque”, reunindo personagens temáticos como Fofura (a favorita da aniversariante), Maré, Finho e Tarta que deixaram a hora do parabéns mais animada. Que lindoooo!!!

E para receber a família e seus 120 convidados o Beach Park reservou um espaço exclusivo, com direito a bolo de aniversário e muita diversão em todas as atrações do parque aquático. Adooorrrooooo!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnnn….e esta rolando mesmoooo!!! Dado Dolabella e Wanessa foram flagrados juntos pela primeira vez após a separação da cantora. Nas imagens que foram divulgadas, os dois surgem desembarcando de um veículo e entrando em um estabelecimento comercial. Genteeee!! Claro que rola aquela discrição…ahhh pelamorrrr, primeiro, a cantora deixa o veículo, seguida pelo ator. Ahhh ele estava caminhando de muletas, já que a pouco tempo teve um probleminha ósseo. Tadinho gente.

O flagra que foi divulgado também em um veículo de comunicação ocorreu na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás, onde Dado mora desde o ano passado.

Gennte, para tudooooo!!! Pra se ter uma idéia de como o relacionamento está tão sério, Wanessa Camargo e Dado Dolabella, já planejam ter um filho juntos. É isso mesmo, a família Camargo mal tinha se recuperado da surpresa ao saber que eles tinham reatado, depois de 20 anos separados, como agora estão cientes dessa outra novidade. Fazer o que não é…pelamorrrrrr!! Como se diz: Vida que segue!

 


 

Imagem: Reprodução

E a noite de quarta-feira, foi completa para o tremendão Erasmo Carlos, de 81 anos, e Fernanda Passos, de 32, que estiveram juntos no show de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro. O cantor e a professora posaram abraçados nos bastidores da apresentação do Rei. Ao completar 80 anos, Erasmo falou publicamente sobre seus desejos românticos e profissionais por meio de seu Instagram.

“Que eu continue amando a mulher maravilhosa que eu tenho, valorizando os abraços encantados da minha família, sorrindo solidário com amigos antigos e novos. Que eu continue paciente com o Vascão do meu coração, cantando e compondo com dignidade, investindo na poupança da saúde e ainda acreditanto na humanidade”, escreveu. Hunnnn…..arrazouuuuu!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…semana de diversão e curtição em famíliaaaa!!! Mariana Goldfarb segue com sua temporada em família na Itália e, nesta quarta-feira (13), postou alguns registros em uma das praias do país europeu, onde está com o marido, Cauã Reymond, e a enteada, Sofia, 10, filha do galã.

Lindinha e com um biquíni de oncinha, a modelo postou registros tirando onda à beira-mar, com um dia ensolarado e falou sobre o passeio. “Eu e Sofia aprontando na praia”, escreveu ela, caprichando nas poses diante das câmeras.

Nos registros, Mariana ainda falou que gosta de correr na praia, mas pela região ter muitas pedras na areia, ela decidiu trocar por outro exercício: optou por nadar no mar de 40 minutos a 1 hora. Bomm tambémmm claro, mostrando que é fitness!!! Adooorooo!!

 


 

Imagem: Reprodução

E o amorrr esta no ar!!! Que deliiiiciaaaa!!! A lindinha e herdeira do dono do baú, Silvio Santos, que é sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, está vivendo um novo amor. Estou falando meu lindo da apresentadora Silvia Abravanel.

O bonitão eleito no coração da famosa se chama Gustavo Moura e estariam juntos há dois meses. Olha que tudooooo!!

Gennteee!!!…Gustavo é cantor sertanejo e tem uma dupla que vem se destacando com seu trabalho em todo o país, inclusive eles estarão na abertura de uma das festas de maior sucesso no mundo sertanejo, a Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos. Arrrazouuu!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhh…que delicia genteee!! E vamos aproveitar…Preta Gil mostrou em suas redes sociais que foi curtir um dia de praia na Eslovênia nesta quinta-feira (14). “Hoje antes do show aqui em PortoRoz na Eslovénia fomos aproveitar um pouco a praia linda daqui, foi muito divertido!!!!”, escreveu na legenda. Deliciaaaa!!

A cantora está em turnê ao lado de toda sua família com os shows Nós, A Gente, que já passou por Alemanha, Dinamarca, Marrocos e Itália, além do show da Eslovênia. A família segue na estrada e ainda passará por França, Suíça, Espanha, Bélgica e Reino Unido até o fim de julho. Enquanto isso a diversão é garantida durante as viagens!!

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnnn…será que rolou uma saudadizinhaaaa! A ex-BBB Gabi Martins, de 25 aninhos, foi fotografada no show do ex-namorado, Tierry. Isso mesmo gente, a cantora esteve presente na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, nesta quarta-feira (13), e foi vista curtindo e muito o evento na hora em que o sertanejo se apresentou. Empolgadinha heinnnn!!

A bonita loira se jogou na festa a bordo de um vestido de um ombro só com manga bufante, justinho e curto, que evidenciou suas pernocas torneadas. Ficou lindinha!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade