Search
Close this search box.

EM NOITE DE LANÇAMENTO, MARCOS PALMEIRAS RECEBE TROFÉU OSCARITO NO RIO DE JANEIRO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Sempre tem a primeira vez, e assim aconteceu o Festival de Cinema de Gramado que realizou seu evento de lançamento da 50ª edição no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12), no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Aterro do Flamengo. Na cerimônia, os convidados puderam saber um pouco sobre o retorno da premiação mais importante da sétima arte nacional. Demaisss genteee!!!

Bem, esta faltando ainda um mês para o início da celebração, e já foram anunciados os longas-metragens documentais selecionados e os homenageados, que receberão os troféus Oscarito e Kikito de Cristal.

Com a presença de vários convidados ilustres e celebridades, os primeiros a chegar foram os atores Dira Paes, Tarcísio Filho e Marcos Palmeira (que estava com a mulher, Gabi Gastal, e foi o escolhido para receber o troféu Oscarito deste ano), além dos cineastas Cacá Diegues e Zelito Viana.

Como não poderia deixar passar, Palmeira discursou ao ser anunciado como vencedor do Oscarito deste ano e falou sobre a carreira e como o Festival de Cinema de Gramado impulsionou sua carreira, já que ele já recebeu duas vezes o Kikito de Ouro (de Melhor Ator Coadjuvante por Dedé Mamata, de 1988, e Melhor Ator por Barrela: Escola de Crimes, de 1990. Arrazouuuuu!!! Parabéns ao ator.

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnn…o que vem por aiii!! Surgiram rumores de sua participação no programa do marido, o “Domingão com Huck”, e agora pintam novas especulações sobre o futuro de Angélica na TV aberta. A bonita esta fora do ar desde 2020, com o fim do programa “Simples Assim”, agora apresentadora tem sido sondada pelo SBT, emissora onde esteve durante três anos na década de 1990. Seráaa!!!

O SBT mostrou um grande interesse em contratar Angélica para um programa nas noites de segunda-feira, horário que foi ocupado por Hebe Camargo durante décadas na emissora de Silvio Santos. Ualll!!!…Tenho certeza que seria uma honra pra apresentadora.

Gennteee não podemos esquecer que atualmente, Angélica está envolvida em projetos de plataformas de streaming. Neste ano, ela apresentou o programa “Jornada Astral”, na HBO Max, e ainda esta semana, começa a gravar a série “Tarã” para a Disney+ ao lado de Xuxa Meneghel. Vamos aguardar esta novidade.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…que lindo genteee!!! A cegonha chegou em Portugal. Cintia Dicker e Pedro Scooby anunciaram que esperam o primeiro filho nesta terça-feira (12). No vídeo, eles atuam em uma publicidade e a modelo pede para que o surfista compre itens como fraldas, mamadeira e chupeta. Os pombinhos que estão casados no papel, e oficializaram a união em Portugal no dia 15 de abril de 2021, não realizaram a festa por causa da pandemia. Será que agora rola!

“Sim, é isso mesmo que vocês entenderam. Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, escreveu Cintia no Instagram. O surfista Scooby que já é pai de Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 6, do relacionamento com a atriz Luana Piovani, esta feliz da vida. Genteee eu fiquei feliz com a atitude de Luana Piovani, a apresentadora, celebrou a novidade. “Iupi, a família vai aumentar”, escreveu a artista, ao repostar as imagens compartilhadas pelo casal nas redes sociais. Bacana, isso mostra maturidade da bonita. O que nos resta é desejar felicidades a família e ao casal.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhh….que maravilhaaaa!!! Os fãs ficaram super animados. Simaria completa no próximo sábado (16) um mês fora dos palcos após anúncio de pausa na carreira para cuidar da saúde, e está ansiosa para voltar logo aos shows. A lindinha irmã de Simone já pediu para retornar às apresentações e compromissos da dupla, e quer que a equipe indique uma melhor data.

Bem, assim que ela teve recomendações de se afastar dos palcos, Simaria pediu à equipe para ficar pelo menos 10 dias fora. Mas depois de várias reuniões, ela aceitou que ficaria ausente por tempo indeterminado. Porém, pelo que parece ela não esta aguentando a distancia e está impaciente. Pelamorrrr!!

Na última semana, Simaria fez uma aparição pública ao prestigiar evento de uma marca de beleza em São Paulo, do qual estava linda maravilhosa em um belo vestido azul. A artista também não deixou de publicar publicidades nas redes sociais. A assessoria de imprensa de Simone e Simaria informou não ter um posicionamento ainda sobre o retorno da segunda voz aos compromissos da agenda da dupla. Vamos aguardar e que seja breve!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Novos ares e em uma área ampla e cheia de estilo. Assim esta sendo o jogador Gabigol tem um novo lar no Rio. O jogador do Flamengo trocou de casa e agora está morando numa mansão no condomínio Jardim Marapendi, na Barra, bairro da Zona Oeste carioca onde vive desde que começou a jogar no time rubro-negro. Gente, o imóvel, avaliado em R$ 12 milhões, foi alugado pelo atacante por R$ 30 mil mensais. Hunnnn!!!

Bem, o novo lar de Gabigol tem 900 metros quadrados, cinco suítes, sauna a vapor, piscina aquecida, espaço gourmet, adega climatizada, cinema, escritório e três andares, sendo o último deles dedicado a um grande salão de jogos lindo, um lugar ideal para as famosas resenhas. Ahhh….e no condomínio, o atacante é vizinho do ex-jogador Edmundo e da atriz Aline Campos. Arraaazouuuu!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….que deliciaaaa!!! Pausa na carreira pra um belo descanso e passeios em família. O sertanejo Gusttavo Lima e amada esposa, Andressa Suita estão de férias em Orlando com os filhos e mais familiares. O casal e as crianças estiveram nesta terça-feira (12) num dos parques locais, como o cantor e a modelo publicaram no Instagram. “Dia de parque incrível”, escreveu o Embaixador. Gusttavo e Suita depois de ficaram por pouco tempo separados retomaram o casamento em fevereiro. A modelo contou que o término fez bem para o casal e seus fãs, que passaram a vê-los como uma família como qualquer outra. Feliz e unida.

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. Achavam que a gente era um casal margarina”, afirmou ela. Hunnnn…gostei como diz uma amiga: É bem assim!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade