Search
Close this search box.

OS MINEIROS JOTA QUEST LEVAM VÁRIOS FAMOSOS A SHOW COMEMORATIVO DE 25 ANOS DE CARREIRA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Agitação com os mineirinhos do grupo Jota Quest, eles arrastaram um time de famosos para show comemorativo pelos 25 anos de carreira, neste sábado (9), no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Longe da TV desde sua saída do “Encontro”, Fátima Bernardes teve a companhia da filha Beatriz e cantou junto com Rogério Flausino os sucessos do grupo, como “Só Hoje”, “Fácil” e “Dias Melhores”. Demaissss!!!

Vários famosos marcaram presença no show e se divertiram, Thaila Ayala e Renato Góes (protagonista da próxima novela das seis, “Mar do Sertão”) . Outros casais trocaram beijos na área VIP enquanto curtiam o show do conjunto mineiro.

Erika Januza teve a companhia de Juan Nakamura, Pedro Scooby levou Cintia Dicker e Joaquim Lopes foi com Mari Fogaça. Os casais Fernanda Gentil e Priscila Montandon, e Malvino Salvador e Kyra Gracie foram com as famílias. Fim de semana completo…arrazouuuu!!!

 


 

Imagem: Reprodução

E o fim de semana foi recheada de famosos curtindo e se divertindo…A linda atriz Bella Campos, que esta fazendo sucesso como a Muda, em Pantanal, curtiu o domingo de calor, e foi à praia com amigos, e entre eles o ator Enzo Romani, que atualmente está na série Maldivas.

Ahhh…que delicia genteee! Sucesso, Bella Campos recentemente gravou cenas do que pode ser o casamento de Muda, na reta final de Pantanal. A atriz apareceu com um vestido bonito e prometeu mostrar um pouco dos bastidores da novela para os seguidores. A personagem ganhou o público ao viver um romance com Tibério (Guito Show) e por sua amizade verdadeira com Juma (Alanis Guillen). Hunnn….louca pra ver essa cena!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….que tudoooo!!! A interação e concentração de famosas em Fernando de Noronha foi demais e com vários cliques: Yasmin Brunet, Viih Tube, Bianca Andrade e Flavia Pavanelli são alguns dos nomes que posaram na ilha para curtirem o fim de semana à beira-mar. Que deliciaaaaa!!
E claro que não iria deixar de dividir com seus fãs os momentos e assim através de suas redes sociais, e foram várias as paisagens paradisíacas da região. Foram imagens inspiradoras de biquínis e saídas de praia neon e com animal print. Ahhh…genteee pelamorrrr deixa eu contar porque eu sou desta!!!

Viih Tube chegou a ganhar mão-boba de Eliézer ao curtirem passeio por por lá. Viih aparece aos beijos com Eliézer em pedras da região enquanto o designer leva uma das mãos no bumbum da influenciadora. E mais!!! O ex-BBB Eliézer ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil após esta foto ousada. Mais o que chamou a atenção dos internautas não foi a mão boba, mas sim o “clima entre os dois”. Segundo vários internautas, o famoso não parece estar curtindo a relação tanto quanto Viih e teceram comentários sobre a relação dos dois. “Pra mim, muito chocante que a Viih Tube tá namorando o Eliézer. Não vou acostumar com a ideia nunca”, escreveu uma internauta. Após ser citado na mensagem, o ex-BBB rebateu: “Quem te perguntou?”. Ele respondeu vários tuítes nos quais foi citado sobre este assunto. Que coisa heinnnn….e foi cada resposta, que pelamorrrrr!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…que lindo genteee, eles se reconciliaram, voltaram as boas e o amor prevaleceu. A lindinha Larissa Manoela aproveitou o domingo ao lado de André Luiz Frambach, e os amigos do ator na casa dele em Niterói, região oceânica do Rio de Janeiro. Em seu Instagram, ela compartilhou uma série de fotos do dia à beira da piscina, acompanhada de Eike Duarte, de sua mulher, Natalia Vivacqua, e a filha do casal, Filipa. Em um dos registros, o artista faz um coração com as mãos para Larissa, que o filmou na piscina.

E quando a noite cai tudo acontece…deliciaaaa!!! O clima é de puro romance no ar. Larissa Manoela foram a um show no centro do Rio e após os dois trocaram carinhos e beijos…Que continuem com esta sintonia no amor!

 


 

Imagem: Reprodução

Casal feliz…ou melhor ex-casal feliz com a chegada da filhinha! A influenciadora Karoline Lima deu à luz Cecília, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão. No último sábado (10), a menina nasceu por meio de um parto normal em um hospital em Madri, na Espanha, e as duas estão bem, segundo a assessoria de imprensa da famosa informou.

O jogador, o craque do Real Madrid, Militão compartilhou uma foto em seu Twitter após o nascimento da menina: “Bem-vinda, Cecília, minha filha”. Infelizmente o relacionamento dos dois chegou ao fim mesmo antes do nascimento da filha, e Karoline Lima confirmou separação de Éder Militão: ‘Melhor decisão.’ Tudo bem…fazer o que!!

 


 

Imagem: Reprodução

Quando eu estou aqui…eu vivo este momento lindoooo!! Ahhhh que lindo gente, o Rei Roberto Carlos subiu no palco do QualiStage, no Rio de Janeiro, para um show exclusivo para mulheres. Isso mesmo genteee, apenas mulheres puderam participar da plateia do Rei neste domingo, 10 de julho.

Os ingressos para a apresentação chegaram a R$700,00 e a casa de shows estava lotadaaaaa!! E não poderia faltar várias famosas, como Solange Couto e Sula Miranda. Elas acompanharam o intérprete de “Esse Cara Sou Eu” pertinho do palco.

Como sempre lindo e com o seu termo azul, o microfone parado e as rosas vermelhas, charme do show, estavam lá para marcar presença na apresentação.

 


 

Imagem: Reprodução

Genteeee…temos que redobrar nossos cuidados com esta pandemia!!! O grande apresentador e um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, José Luiz Datena, usou suas redes sociais neste último final de semana, para revelar que acabou se contaminando com a Covid-19 e precisou ser internado para tratar a doença. Com tudo, o apresentador foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no sábado (9).

Em sua publicação, Datena conta que não escapou da doença mesmo após tomar quatro doses da vacina, e fez um alerta para a necessidade da imunização e do uso de máscaras. “Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, destacou o apresentador do Brasil Urgente da Band.

Em suma, segundo informações do hospital, o apresentador se encontra bem e provavelmente receberá alta daqui à 5 dias. A Band, por sua vez, não falou sobre o assunto e até então, segundo informações, Vicente Datena ficará no comando do ‘Brasil Urgente’. Melhoras cada vez mais para o apresentador e que não deixe nenhuma sequela…pelamorrrrr!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ohhhh….deliciaaa curtição em família é tudo de bomm!! A linda e grávida, influenciadora digital e youtuber Vírginia Fonseca, 23 anos, mãe de Maria Alice, Maria Flor e esposa do cantor Zé Felipe curtiu muito o domingo com sua família. Em uma de suas redes sociais, Vírginia aparece com a filha, o marido, a mãe Margareth e alguns amigos, aproveitando o final de semana com direito a piscina e almoço especial. A youtuber compartilhou os momentos especiais do dia 10 de julho, com muita felicidade e entusiasmo.

Vírginia resolveu compartilhar vários momentos do seu domingo com os fãs e seguidores. Em de seus stories ela mostra uma mesa com diversas comidas e diz: ”Olha o almoçinho. Mandioca e feijão tropeiro, arroz, maionese, vinagrete e churrasco”, na legenda do vídeo ela ainda escreveu: ”Almocinnn bao dms”, disse a nora do cantor Leonardo.

E em outras fotos postada por Vírgnia, ela mostra Zé Felipe deitado em seu colo e escreve a seguinte legenda: ”Meu carrapatinho”. Que delicia genteee…ahhhh que fofo!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade