Search
Close this search box.

AOS 13 ANOS FILHA DE MARCOS MIONN E SUZANNA GULLO FARÁ INTERNATO NA SUÍÇA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Ahhhh….gente, que emoção para os papais…Marcos Mion e Suzana Gullo, que contaram em um post no insta, que esta na Suíça, onde neste domingo (3), eles deixaram a filha, Donatella, de 13 anos, em um internato para estudar liderança. Que bacana heinnn…Segndo Mion a garota que decidiu sozinha pelo programa e queria ficar seis meses na Europa, mas ele “não estava pronto”. Acho que nenhum papai esta pronto pra deixar a filha em um outro país, ou em qualquer outro lugar sozinha….rsrsrsr . Sendo assim, a família chegou a um acordo e Doninha, como a adolescente é carinhosamente chamada, ficará 15 dias na escola, em uma espécie de summer camp [acampamento de férias], casando com as férias do apresentador do Caldeirão. Rsrsr…esperto ele heinnn!!!

Mion fez um texto em que sua ilustração foram duas fotos no internato, uma com Donatella, e outra com a menina, o filho caçula, Stefano,de 12 anos, e a mulher, Suzana – Romeo, o mais velho do casal, de 17 anos, ficou no Brasil. Ahhh….achei legal…Mion incentivou outros pais a incutirem valores importantes nos filhos na primeira infância e disse que a menina fará ainda aulas em ativismo e moda, assuntos escolhidos por ela, no curso. Sucesso para os papais e claro pra garotinha!!

 


 

Imagem: Reprodução

Yuuuhhhhuuuu!!!….Ahhhh que tudo genteee, pelamorrr  será que o casal voltou a se relacionar, bem pelo menos eles fizeram com que a web pipocasse de comentários… André Luiz Frambach e Larissa Manoela fizeram neste domingo (3), agitaram sim a web, depois que compartilharam diversas fotos curtindo o dia coladinhos. Genteee…babado, a algumas semana, surgiram burburinhos de que o ex-casal, teria retomado o romance e olha que eles terminaram o namoro em outubro do ano passado. Hunnn…será!!!

Ahhh…pelamorrrr, nenhum dos dois confirmou o affair em seus posts, mas eles apareceram de mãos dadas em mais de uma foto, além de uma em que estão com os rostos bem juntinhos para uma selfie. Ahhhh…ai já viu não genteee….colou…lacrou!!! Ahhh…e também, Larissa postou vários registros do dia na praia em suas redes sociais, mostrando momentos com amigos como o ator Eike Duarte e a namorada, Natalia Vivacqua, além da filha do casal, Filipa. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos do casal…rsrsr pelamorrrrrrrrrrr!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…delicia genteee, nada melhor e mais gostoso que curtir bons momentos junto com a namorada. O bonitão ator, Caio Castro e sua namorada, Daiane de Paula, marcaram presença no segundo dia do Festival Turá, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.  Outros casais também marcaram presença, Fernanda Paes Leme, Jeniffer Nascimento e Rafaela Mandelli também foram alguns dos nomes famosos que prestigiaram o evento neste domingo (3).

Essa é a primeira edição do festival, que tem apenas cantores nacionais em seu line-up. No sábado (2), se apresentaram nomes como Roberta Sá, Xamã, Lagum, Paulinho da Viola, Emicida e mais. Já neste domingo (3), foi a vez de Mart’nália, Alceu Valença, Baco Exu do Blues com convidados, Nando Reis com Jão, Baianasystem, entre outros. Só encontro com os grandes nomes…Demaissss!!

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnnn….Uallll!!!….Que deliciaaaaa, pelamorrrr!!! Ele é demaisss!!! O consagrado ator, Tom Cruise celebrou a chegada dos 60 anos em grande estilo. O ator de Top Gun  prestigiou, o domingo (03.07), o GP da Grã-Bretanha, que aconteceu no circuito de Silverstone em Northamptonshire, Inglaterra. Que tudoooo!!!

Como de costume, por lá o galã mostrou todo seu carisma ao ficar rodeado por pessoas e demonstrou todo seu afeto pelo piloto Lewis Hamilton com abraços e sorrisos. Hunnnn…que lindooooosssss!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…como se diz: Filho de peixe, peixinho é. O filho gatinho de Faustão, João Guilherme Silva curtiu o sábado (2) ao lado da namorada, Schynaider Moura. Os dois foram fotografados aos beijos durante o Festival Turá, no Parque Ibirapuera. A modelo, de 33 anos, é 15 anos mais velha que o apresentador, que tem 18. Eles assumiram o namoro em janeiro deste ano, mas se conheceram no fim de 2021, no Caribe. Cala a bocaaaaa…pelamorrrr!!!

A pouco tempo o casal, participou do “Faustão na Band” e foi questionado sobre quem foi mais rápido no relacionamento e João Guilherme Silva tomou a frente. “Eu. Não dei nem chance, fui para cima mesmo”, brincou. Schynaider e confirmou: “Nenhuma chance, tive nem oportunidade de dizer não”, disse. Safadinhooooo…pelamorrrrr, adoooroooo!!!

João Guilherme, na sequência, falou mais a respeito. “Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você gosta da pessoa, se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto”, comentou. “Realmente ele foi lá decidido, não me deu nenhuma chance de pensar. Estou apaixonada, não estou nem acreditando”, declarou Schynaider. Hunnnn…que lindo genteeee, que continue assim esta paixão…esse amor.

 


 

Imagem: Reprodução

Agitação neste fim de semana….com ela, que esta com 10 anos de carreira, Ludmilla recebeu um time de famosos em seu show Numanice, projeto de pagode que tem arrastado multidões nas principais cidades do país e que conta com mais de três horas de show e convidados, em São Paulo, neste sábado (2). E pegou fogo viu, pelamorrrrrr!!

E não poderia faltar na plateia, vários famosos também tipo, Brunna Gonçalves, Bianca Andrade, Jade Picon, Emilly Araújo, Giovanna Chaves, Gabi Prado, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Daniel Caon, Lucas Selfie e Luiz Bacci foram alguns que prestigiaram a apresentação, que aconteceu no estádio do Canindé, na Zona Norte da cidade.

Durante o show, Ludmilla e Luisa Sonza homenagearam MC Kevin, que faleceu em maio de 2021, com a presença de Valquiria do Nascimento, mãe do funkeiro, no palco.Ualll….demaisss, arrazouuu!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade