Search
Close this search box.

O QUEEE!!!… MAIARA E FERNANDO ZOR TERMINA O RELACIONAMENTO PELA 10ª VEZ

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Pelamoooorrr….até quando meu paiiiii!!!…Genteeee, mais uma vez terminou pela10ª vez o relacionamento de Maiara e Fernando Zor. Foram cerca de três meses desde a última reconciliação até aqui, e quando tudo parecia estar em um dos melhores momentos entre tantas idas e vindas, eis que a surpresa veio na madrugada desta quinta-feira (1º). Pessoas próximas ao casal confirmou o término.

Sendo assim, amigas de Maiara disseram que ela está muito bem, reagiu com tranquilidade ao término e está focada no sucesso da dupla. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, contou uma pessoa, aos risos. Poxa vida ninguém merece viu…pelamorrrr!!!

Não tem lógica pelamorrrr…não aguentaria isso que coisa heinnn!!! Maiara e Fernando começaram a namorar há 3 anos. O número exato de separações é impreciso, mas fãs calculam que até a última reconciliação, em abril deste ano, a soma é de nove separações. E olha que em uma entrevista recente, Maiara chegou a comentar que ela e Fernando planejavam se casar logo após o próximo Carnaval. E agora Maiara!!! Que isso heinnnn, fazer o que? Vida que segue!!

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnnn….nada melhor que curtir momentos de descanso em uma praia paradisíaca….Assim foi a cantora e ex-BBB22, Naiara Azevedo, que esta cumprindo uma extensa agenda de shows, assim como, o de São João de Caruaru, no dia 2 de julho. Sendo assim a bonita esta curtindo…como ela mostrou em suas redes sociais nesta quinta feira. Genteee, pelamorrrr!!! No Twitter, Naiara publicou um vídeo em uma praia. Nas imagens, a cantora aparece com um biquíni fio-dental preto e com a barriga trincada. O corpo da sertaneja claro, rendeu diversos comentários na rede social. “Meu Deus do céu tem gente que passa mal”, brincou uma. Assim como vários outros seguidores. Arrazzouuuu!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…que deliciaaaaa pelamorrrr!!! Ela fez níver esta semana, mais precisamente na última terça feira dia 28, completou 40 aninhos e linda…maravilhosa!

Grazi Massafera, decidiu seguir com as comemorações de um jeito ousado – e muito radical! A atriz se juntou à filhota Sophia, de 10 anos, e a outros familiares e aproveitou um dia de folga em um famoso parque de diversões de Santa Catarina, o Beto Carrero World. Grazi não fugiu das aventuras mais radicais e aproveitou o Rebuliço, um brinquedo que vira de cabeça para baixo várias vezes. Ahhhh…que delicia genteee!!! Além disso, a atriz encarou, também, as montanhas-russas e curtiu o Hot Wheels Epic Show, um espetáculo de manobras ousadas com carros, que recria os famosos brinquedos da marca. O que não podia faltar e não faltou foi um bolo surpresa. Parabéns mais uma vez pra nossa musa, lindaaaaa!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhh….que coisa boaaaa….pelamorrrr!! Zé Neto, dupla de Cristiano, usou as redes sociais para anunciar o retorno aos palcos após precisar se afastar por problemas de saúde. O cantor apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou seu tratamento nas vértebras depois de fraturar três costelas treinando boxe no início do mês. Hunnnn…

“Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora da Aparecida e às pessoas que rezaram, cuidaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada, do Hospital de Base”, disse o sertanejo, que recebeu liberação médica para fazer um show em Mineiros, Goiás. “Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem”, brincou. Bom retorno para o cantor e que venham grandes sucessos da dupla.

 


 

Imagem: Reprodução

Gennnteeeee…o que é issoooo!!! Acreditem que cinco anônimos nos Estados Unidos descobriram que são meio-irmãos do ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, o fortinho do cinema. A história das cinco pessoas é o tema do documentário ‘Finding Rocky’s Family’, obra produzida pela revista Sports Illustrated sobre os vários filhos perdidos do wrestler Rocky ‘Soulman’ Johnson (1944-2020), um dos maiores nomes da história da luta-livre. Loucuraaaa!!!

O filme tem como foco as investigações individuais de cada um dos filhos de Johnson, suas primeiras interações e suas jornadas até os resultados dos exames de DNA que confirmaram seus parentescos. Gente, a produção disse que nenhum dos cinco teve contato com o irmão famoso até o momento. Que coisa hein, e o ator não se pronunciou em público sobre o filme.

Bem, um dos meio-irmãos do ator, Adrian Bowles, afirmou na produção: “O Dwayne não tem nada a ver com as decisões do pai dele. Ele nem sabe quem somos”. Uma meia-irmã chamada Lisa Purvis também declarou: “Ele não nos deve nada”.

Purvis lembra no filme sobre a ida de The Rock para a cidade que ela mora, em 2017, para filmar ‘Arranha-Céu: Coragem sem Limite’ (2018). Ela disse ter entrado em depressão ao ler as matérias publicadas pelo jornal de sua cidade sobre o meio-irmão famoso: “Eu não via o Dwayne Johnson, via apenas o amor que o meu pai tinha por ele não por mim”. Genteee, uma história muito louca não é? Já quero ver este documentário.

 

Desejo a todos que tenham um ótimo fim de semana!!

Bitokassss!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade