Search
Close this search box.

PRIMO ENTREGA RELACIONAMENTO DE WANESSA E DADO DOLABELLA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Até que enfimmmm….pelamorrrr !!! Chegou sim ao fim as especulações em torno de um possível romance, ou melhor namoro mesmo de Dado Dolabella e Wanessa Camargo, agora sim acabaram as negativas da cantora em torno do romance. Ufaa!!! O responsável pela revelação foi o primo da cantora, Nathan Camargo, que se casou recentemente. Ahhh..priminho!!

A entrega do romance pelo primo aconteceu durante entrevista ao podcast “Love Cast”, apresentado por Debora Lyra e Gabriel Gava, o músico confirmou que o relacionamento de Wanessa e Dado não é mais novidade para a família. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, palavras do primo Nathan. Ahhhh…que tudoooo!!

Segundo Nathan, que confirmou também que a priminha e Dado foram convidados para o seu casamento, só não compareceram devido os filhos dela com Marcus Buaiz estavam doentes. Tudo bem….agora sim então veremos em breve fotos do casal juntos…arrrazouuuuu..Nathannn!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….que delicia genteeee!!! Nada melhor que curtir bons momentos ao lado da família, em especial de uma filhota lindaaaa…foi assim o dia de terça feira 28 da atriz, Deborah Secco que chamou a atenção das redes sociais ao compartilhar momentos junto com sua filha lindinha, Maria Flor, no Beach Park, em Fortaleza.

Em vários posts, a atriz surge se divertindo com a filha no parque aquático. A pequena de 6 aninhos, Maria Flor é fruto do casamento de Deborah com Hugo Moura. Muito bommmm e boaaa diversãooo!!

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnnn…que bonitinhoooo genteee!!!…Parece que a fila andou mesmo pra ex-BBB, Gabi Martins….sera? Bem, o jogador de futebol Vinicius Jr. causou um reboliço na web, depois que resolveu deixar um recadinho pra Gabi, durante uma live que ela realizava na última segunda feira, dando a entender que estariam vivendo um possível affair com a ex-BBB. Enquanto  a cantora fazia uma live no Instagram, o craque apareceu na sessão de comentários e deixou uma mensagem carinhosa à Gabi.

“Saudade”, escreveu o atleta. Kkkk…pelamorrrr!! Sendo assim foi o suficiente para que os rumores sobre um romance disparassem entre os fãs. E olhem que não é a primeira vez que internautas percebem a proximidade dos dois. Recentemente, Gabi Martins compareceu à festa de aniversário de Vinicius Jr. num sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro, e ao voltar para casa, a bonitaaaa, apareceu com um dos óculos do atacante. Ahhhh….gennteee!! Se joguem no amor…entrega logo pelamorrrrrr!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ohhhh….que delicia heinnnn!! O craque, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez se divertiram com amigos e familiares durante um passeio de iate em Ibiza, na Espanha. O casal foi fotografado por um paparazzo que estava no local e fez imagens dos dois no barco. A noiva do jogador usou um biquíni verde para o passeio. Já Cristiano estava usando uma bermuda branca e um boné azul para completar o look. As fotos, da agência internacional The Grosby Group, foram liberadas nesta terça-feira (28).

Genteeeennnnn!!!….O iate de luxo Azimute Grande 27 Metri, é avaliado em US$ 10 milhões, o equivalente a R$ 51,4 milhões na cotação atual. O barco possui cinco cabines, seis banheiros e cozinha a bordo. Um luxoooooo!!!

O jogador é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 12 anos de idade. Por meio de barriga de aluguel, ele também teve os gêmeos Matteo e Eva em 2017, e com Georgina teve no mesmo ano uma menina, Alana Martina, e em 2022, Bella Esmeralda.Uiiiii…esse gosta da casa cheia viu….adoooroooo!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnnn….que isso heinnn!!! Pelo jeito Gabriel Medina quer crescer e muito sua lista de possíveis affairs…ou ficantes. Ele que já foi visto aos beijos a modelo Gabriela Versiani, o surfista flertou muito também em uma festa no Rio de Janeiro a ex-BBB Flay. Medina e Flay trocaram muitos selinhos durante toda noite nesta feta. Nos comentários da publicação, os seguidores apoiaram os dois. Ehhh….ta podendo heinnnn!!!

Calma genteee…a listinha não para por ai, Flay não é a primeira ex-BBB vista com Medina. Em abril, logo após a saída de Jade Picon do “BBB 22”, internautas encontraram coincidências nas publicações do surfista e da influenciadora, que levaram a entender que eles estavam juntos. Após os boatos ganharem forças, Yasmin Brunet, ex-mulher de Medina, deixou de seguir Jade nas redes sociais. Então….já viu não é!! Deixa o menino ser feliz e fazer crescer a lista pelamorrrrr!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade