Search
Close this search box.

PARCERIA DE PESO NO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA, BRUNO E MARRONE E HENRIQUE E JULIANO

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Uheeepaaa!!….Que delicia genteee, esta pintando grandes parcerias nas plataformas digitais. A dupla sertaneja, Bruno & Marrone, assim como os fãs sempre esperaram juntos com Henrique & Juliano, esta sem dúvida é a melhor maneira uma bela canção, Deixa Ela Em Paz. A faixa tem composição de Lucas Poeta, Philipe Pancadinha e Rayluanne Mara, chegou às plataformas nesta quinta-feira (23/6) às 21h e o videoclipe nesta sexta-feira (24/6) às 11h. Deeemaissss!!!

“A gente se juntou não só para cantar uma história, mas pra passar uma mensagem de amor, e vamos combinar que esses dois sabem como poucos falar de amor”, disse Henrique sobre a faixa “Deixa Ela Em Paz”.

Pelamorrrr!! Isso é tudoooo…agora me ajudem, Henrique & Juliano, donos dos maiores números da internet, o álbum mais recente, Manifesto Musical, é o mais ouvido há meses no Spotify, atingindo status de artista número um da Virgin Mundial. Gennnte podemos esperar o que mais!!…Com toda certeza este encontro representa muito para o segmento, não é só um encontro de gerações e sim um encontro de artistas que têm garantidas suas páginas na história da música mais popular da atualidade, a música sertaneja! Arrazouuuuu!! Já quero curtir e muitooooo!!

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….pelamorrr genteee, de novo tadinhooo!! O cantor Zé Neto, mais uma vez voltou a se ausentar dos palcos por problemas de saúde. Genteee, esse homem tem que se benzer!! Ele apresentou um quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras após fraturar três costelas no começo do mês. A informação foi confirmada por sua assessoria. Assim enquanto ele se recupera, Cristiano assume os shows da dupla. O show não pode parar né.

“Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!”, comentou Cristiano.

Pois bem, na última terça-feira (21/6), Zé Neto não esteve no show que ocorreu em Santarém, no Pará, e Cristiano se apresentou em conjunto com Netto & Henrique. E tem mais, a apresentação da dupla no São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, agendada para quarta-feira (22), foi cancelada. “Assim que tiver liberação médica, Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude, Cristiano”, informou a assessoria da dupla em nota. Que Deus o abençoe e fique bem logo pra podermos curtir essa dupla maravilhosaaaa!!

 


 

Imagem: Reprodução

Arrazouuuuu!! E assim foi aplaudida de pé como sempre é em seus shows, a cantora Marisa Monte, de 54 anos, que está viajando com a Portas Tour, sua sétima turnê, se apresentou, na noite de quinta-feira (23), no Barbican Centre, em Londres, e prestou uma homenagem ao indigenista Bruno Pereira e ao jornalista Dom Phillips.

“Obrigada, Dom e Bruno. Vocês são nossos heróis. Nossa solidariedade aos amigos e familiares”, escreveu Marisa em seu Instagram, divulgando um vídeo no qual a imagem da dupla aparece em um telão no palco, e é aplaudida de pé pelos músicos e pelo público.

O indigenista brasileiro Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips desapareceram no dia 5 de junho durante uma viagem na terra indígena do Vale do Javari, no Amazonas. No dia 15, os corpos dos dois foram encontrados e um laudo da Polícia Federal confirmou que eles foram mortos a tiros, com munição de caça. Lamentável as mortes. E a Marisa Monte ícone da MPB, nossos parabéns e sucessos!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Pula fogueira Iaa..iaaa…ahhhh que delicia genteee, festas de São João é sempre muito deliciaaaa e tenho Luan Santana, de 31 anos, ai nem se fala pelamorrrr!! O cantor lançará a nova faixa de trabalho do álbum Luan City, Perigo Noturno, na quarta-feira (30). A canção, que já tem 2,5 milhões de incidências no Tik Tok, está presente na turnê que o cantor apresenta nesta sexta-feira (24) na festa de São João maior do mundo Caruaru (PE).

“Os fãs podem esperar um cantor cheio de saudade. São dois anos sem essa grandiosa festa que agita o Nordeste e vai ser pura emoção. Vou levar o show Luan City que, por si só, já é uma grande festa também. Idealizei tudo como uma cidade mesmo, como um lugar de alegria, de festa, em que a música tem o poder de mudar tudo”, declara.

Segundo Luanzito o que não pode faltar uma festa junina é. “Muita música boa, para dançar juntinho, sozinho. Comidas típicas do nosso Nordeste, que eu amo, e meus fãs cantando junto comigo”, conta. Isso bonitooo…arrazouuuu!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade