Search
Close this search box.

FILHO DO FENÔMENO, RONALD LANÇA REMIX E INICIA SUA CARREIRA DE DJ

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Yuuuuhhhuuuu!!!….Gennnteee!!…Filho de peixe, peixinho é. Será? Ronald, o primogênito de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, deu o pontapé inicial em sua carreira profissional de DJ na noite desta terça-feira, 21 de junho. Ele recebeu convidados para o coquetel de lançamento do remix de “Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força”, com MC Dom Juan, em uma casa noturna de São Paulo. E arrazouuuu!!

“É um dia muito especial na minha vida. Mas, ironicamente, acordei como qualquer outro dia. Tenho total tranquilidade e consciência do trabalho que eu faço, ‘ralo’ todos os dias para isso, então, vim de fato só para me divertir”, garantiu. “É nesse ambiente de festa onde eu me sinto mais à vontade, claro que eu gosto do meu cantinho lá em casa, mas aqui eu sei que é onde os sonhos se tornam realidade”, acrescentou. Hunnn…nada melhor que estar confiante no que se faz.

Para que este trabalho fosse executado, Ronald fechou contrato com o escritório GR6, responsável pela carreira de Mc Davi, Mc Hariel, Mc Pedrinho, Gaab, Os Hawaianos, entre outros artistas. A letra da música é um tanto sugestiva, do início ao fim. E segundo ele, seus pais curtiram a música de boa…tudo bem então e que seja sucessos seu novo trabalho.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh…..que tudoooo!!! A linda atriz, Deborah Secco se tornou uma das sócias do brechó “Peça Rara”, da empresária Bruna Vasconi. E nesta terça-feira, 21 de junho, ela participou da inauguração de uma loja da rede nos Jardins, em São Paulo. E claro foi sucesso total!

Inclusive a própria Deborah, já havia feito doações para esse tipo de negócio. Agora chegou é chegada a hora de mergulhar de cabeça neste mercado, mostrando mais uma vez seu lado investidora. Ela afirmou em uma entrevista que poder reutilizar roupas é uma evolução no mundo dos famosos.

E mais, segundo ela, já sofreu muito por estar sempre com a roupa da moda ou por não poder repetir o look mais de uma vez. É um alívio ver que o mundo mudou”

E nesta inauguração não poderia faltar a presença de famosos, o lindão do ator Felipe Titto, estava lá que esbanjou elegância na escolha do visual.

 


 

Imagem: Reprodução

Uma pedrinha cantada viu genteee…pelamorrrr eu sabia que tudo viria a tona e claro que o casal seria sim Shipado…ahhh, que tudooo!! Esta cirbulando um vídeo nas redes sociais em que aparece o cantor Tierry ao lado da dançarina Carla Bruno. Isso mesmo genteee!! Carla Bruno, com que Tierry foi parceiro na ”Dança dos Famosos”, do programa do Faustão, onde interpretaram danças quentes e até rolou beijão em uma das coreografias e claro deus o que falar.

Nas imagens que circulam na web, os dois aparecem sentados lado a lado em clima de cumplicidade e romance. Isso só aumenta o furdunço de um possível relacionamento sério entre os artistas. Ahhh….é bom lembrar que o cantor está solteiro desde o término de relacionamento com a cantora Gabi Martins. Então o que nos resta é desejar felicidades e muito amor ao novo casal.

 


 

Imagem: Reprodução

Hunnnn….mas a bonita arrazouuuu em festa!! A atriz Giullia Buscacio chegou com um vestido vermelho deslumbrante para o evento em prol do Instituto Vinícius Jr, fundação criada para ajudar crianças carentes.

Foi uma das primeiras a chegar na festa que aconteceu na noite desta terça-feira (21), e estava deslumbrante, um vestido curtíssimo e com um decote bem generosoooo. Deixando as pernocas literalmente de fora, ela posou na entrada. O evento foi realizado sob um forte esquema de segurança.

Ahhh…e no mesmo evento, a cantora Ludmilla apareceu com um look bemmm curtinho. Com um body cavadíssimo revelando os pernões, a funkeira apostou também em um casaco com uma cauda muito longa e mangas imitando roupa social e mostrou o corpão e o estilo. Arrazzarammm!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade