Search
Close this search box.

SHOW EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DO GRUPO ROUPA NOVA CONTAGIA VÁRIOS FAMOSOS

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Adoooorooooo!!!…Pelamorrr genteee…Eles completam seus 40 anos de estrada, de grandes sucessos, o grupo Roupa Nova e comemoraram este numero com a gravação de um DVD com várias participações especiais no palco da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (18). O ator e cantor Tiago Abravanel, pra terem idéia, chegou a dançar durante a apresentação de tão animada e festiva que foi. Entre os convidados, estiveram o cantor Daniel, o duo Anavitória, a dupla Marcos & Belutti e a banda Melim. O cantor Fábio Nestares, ex-participante do reality show Fama, completou um ano oficialmente nos vocais do Roupa Nova, ficando no lugar de Paulinho, que morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em dezembro de 2020. Bem, o que nos resta é desejar cada vez mais sucessos e glórias para o grupo.

 


 

Imagem: Reprodução

Yuuuuhhhhuuuu!!…Gennnteeee, fim de semana de festa e comemoração. A linda e solteira, Wanessa Camargo compartilhou registros da festinha de aniversário de 8 anos do filho, João Francisco, na noite deste domingo (19), no Insta. Agora gente, não é por nada mas uma coisinha chamou atenção dos fãs da cantora: a ausência do pai do garoto, Marcus Buaiz. Isso mesmo gente, na hora do parabéns, outros integrantes da família Camargo, como os irmãos da cantora, Camila e Igor; e a tia, Luciele. No Instagram, Marcus homenageou o herdeiro: “Hoje é o dia desse cara tão especial que é o meu filho João Francisco . Ele veio ao mundo para iluminar nossas vidas, nos dando aula de superação e amor .Onde ele chega conquista a todos com seu brilho ,seu abraço e sorriso … Meu Amado Filho , que Deus te abençoe e ilumine Sempre . Desejo tudo de melhor em sua vida : Saúde e Alegria . Eu te amo muito”. Disse ele todo feliz com o filhão.
Apesar que ele sempre foi e é muito discreto em relação a sua vida pessoal, Marcus foi curtir o show Fevereiros, de Maria Bethânia, que completou 76 anos, no Vivo Rio, na Zona Sul carioca, na noite deste sábado (18). Desde que se separou de Wanessa, o empresário não tinha aparecido na noite. Outros famosos também estiveram presentes no show, Nanda Costa, Glória Perez, Padre Fábio de Melo, Cissa Guimarães e João Vicente de Castro.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….que tudo genteee, é sempre muito bom falar desta diva da música brasileira, que amoooo!! Ivete Sangalo, e seus recém completados 50 anos, agitou o público no seu show no Rock in Rio Lisboa, neste domingo (19), em Portugal. No Instagram, a cantora compartilhou diversos registros da apresentação e descreveu a emoção de retornar ao palco festival do festival depois de quase dois anos de isolamento social por conta da pandemia. Como disse a bonita em sua rede social, “Vai ter chuva de post sim! Que momento! Voltar a minha Lisboa nesse palco dessa festa única que é o @rockinrio . Gratidão imensa por ser uma cantora tão feliz e com tanto amor em minha volta”, declarou a artista. Ahhh…que lindooo, ela sempre arrazaaaaa!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade