Search
Close this search box.

SIMARIA SE AFASTA DOS PALCOS E SIMONE FAZ SEU PRIMEIRO SHOW SOZINHA

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução

Hunnnn…realmente a coisa não anda muito bem para as coleguinhas que coisa heinnn!!…Dupla de Simone, Simaria voltou a falar da crise que vive com a irmã e deixou no ar que uma separação profissional pode ocorrer. A declaração foi feita à repórter Fabiana Oliveira, do “Domingo Espetacular”, em uma matéria que irá no domingo dia 19. Ela disse ainda que na festa realizada em São Paulo em comemoração de seus 40 aninhos, cercada de celebridades, não se conteve e foi as lágrimas com o carinho de todos em especial dos filhos. “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha para sempre”, disparou Simaria, que em duas ocasiões seguidas não cantou com a irmã em show. Em outro momento, a cantora admite que o dia do aniversário nunca foi sinônimo de alegria. Babado não é genteee, pelamorrrr!!!
E pelo visto a separação tomara que seja provisória aconteceu, já que Simone subiu ao palco da Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, para se apresentar pela primeira vez sozinha após o afastamento de Simaria. A cantora falou sobre a falta da irmã e confessou que talvez tenha exagerado nos cuidados que tinha com ela. Realmente gente, era e é muito o seu cuidado.

Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse ela, emocionada, em vídeo gravado.
E tem mais!!! Simaria ganharia um ‘parabéns’ especial por seu aniversário, anteriormente programado para ser celebrado no palco da Festa do Tomate. A produção do evento preparou um bolo de chocolate com beijinho, personalizado com uma bonequinha representando a cantora. Simone cantou com o público o ‘parabéns’ e não conteve às lágrimas. Ahhh…pelamorrrr ninguém merece, tomara que este afastamento seja realmente pra por problemas de saúde, como foi informado pela assessoria de impressa da dupla.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….genteee que noticia boa para nós fãs. O cantor, Zé Neto, da dupla com Cristiano, vai voltar aos palcos nesta sexta-feira (17), após cancelar os shows nas duas primeiras semanas de junho. Os sertanejos cancelaram as apresentações depois que Zé Neto ter fraturado as costelas. Agora já recuperado, o cantor anunciou a retomada da agenda. Que coisa boa não é….pelamorrrr!!
“Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando dia 17 em Bálsamo (SP). Vamos quebrar tudo, menos as costelas. Vamos para cima porque o show vai ser incrível. Conto com vocês. Bora me ajudar a cantar porque vai ser uma noite especial”, disse nas redes sociais. Nós fãs claro ficamos felizes com sua recuperação e a volta com a agenda…Sucessos sempre a dupla.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhhh….que tudoooo!! Esta semana foi de festas e muito mais no mundo dos famosos. O cantor Thiaguinho recebeu o carinho dos pais, a irmã, e a namorada, Carol Peixinho, ao festejar 20 anos de carreira com um show no teatro Bradesco, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). Além da família, o cantor que gravou um novo DVD, “Meu Nome é Thiago André”, foi prestigiado por um time de famosos, incluindo o casal Kaká e Carol Dias.
Agora genteeeee….para tudoooo!!! Pra esta noite lindaaa de gala…Thiaguinho optou por um smoking, enquanto sua namorada, com quem se relaciona há quase um ano, não dispensou um vestido preto com decote e fenda. O casal posou para fotos juntos, assim como com seus pais também, Glória e João, e da irmã, Ellen, a quem é comparado pela semelhança física. Linda….lindaaa!!
E não para por ai, pelo chiquerérrimo tapete vermelho, outros casais também passaram. Tiago Abravanel e do marido, Fernando Poli, Rafael Zulu e Aline Becker, que trocaram beijos. A cantora Luciana Mello teve a companhia do marido, o fotógrafo Ike Levy. Quer dizer genteee…foi uma big festa…ahhh, que deliciaaaa!!

 


 

Imagem: Reprodução

E vem novidades por ai…e quando falamos desta cantora…pelamorrrrr podemos esperar loucuras e lindas músicas que arrazammm!!…Anitta publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), o que vem de novo ao lado do namorado. Em uma publicação com algumas fotos no Instagram, a cantora anunciou que está trabalhando em um novo clipe ao lado de Murda Beatz.
A música escolhida para ganhar um clipe é “No Más” e será lançada no dia 8 de julho. A canção ainda conta com as participações de J Balvin, e QuavoHuncho. Murda Beatz o namorado da gata, está passando um tempo no Brasil desde a internação do pai de Anitta. Arrazouuuu!! Que venha sucessos!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade