Search
Close this search box.

CASAL MIRELLA SANTOS E CEARÁ, COMEMORAM 10 ANOS DE CASADOS NAS ILHAS MALDIVAS

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Imagem: Reprodução / Instagram

Ahhh!! Que lindooo…gentee!! Mirella Santos, de 39 anos, e o marido o humorista, Wellington Muniz, o Ceará, de 49, estão curtindo uma temporada romântica nas Ilhas Maldivas. O casal viajou para comemorarem seus 10 anos de casamento.

“Comemorando os 10 anos de casamento. A caminho do paraíso Maldivas, confesso que estou super ansiosa”, postou Mirella a caminho da paradisíaca região. No domingo (12), ela postou fotos com o humorista e se declarou por conta da data mais romântica do ano.

“Feliz Dia dos Namorados para meu eterno namorado, marido, parceiro, fiel escudeiro, meu fechamento! Te amo, minha vida!”, declarou Mirella. Genntee!!!…O casal está hospedado em um resort cujas diárias custam a partir de R$ 2 mil. Ual!!…Parabéns ao casal.

 


 

Imagem: Reprodução

Ahhh…que tudo heinnn!…Simaria que comemorou seus 40 aninhos com uma big festa em São Paulo, reuniu várias celebridades na última segunda-feira (13), com tudo isso gente, a bonita teve detalhes da vida pessoal expostos por seu irmão. Caio Mendes entregou que a artista está de papinho com um ator.
“Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua”, disse ao seu irmão. do SBT.
Tomara que sim, que ela tenha encontrado um novo amor, afinal de contas, Simaria não assume um relacionamento desde o fim da união com Vicente Escrig, com quem tem dois filhos. Me lembro bem, que em uma conversa com fãs, a cantora descartou um novo casamento. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, Será que esta fechada mesmo genteee…Pelamorrrr!!

 


 

Imagem: Reprodução

DEPENDENTE QUÍMICO A 16 ANOS, MÃE DE SÉRGIO HONDJAKOFF, CRER QUE ESTA SERÁ  SUA  ÚLTIMA INTERNAÇÃO

Sérgio Hondjakoff, protagonizou um episodio não muito agradável para a família, no qual em um momento de surto ameaçou matar seu pai. Sua mãe, Carmem Lucia Hondjakoff, desabafou esta semana sobre o ocorrido.
Esta é a décima primeira vez que Sérgio inicia um tratamento contra o vício em drogas. Desta vez, após a live divulgada em seu próprio Instagram, na qual pedia dinheiro para o pai, Sérgio contou com a ajuda de algumas celebridades para dar início ao novo processo. Para Carmen, esta será a última vez que o filho precisará de algo do tipo. Ahhh…genteee, tadinha tomara sim que seja!
“Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, diz Carmen, esperançosa. Que venha a paz na família!

 


 

Imagem: Reprodução

“A SUSPEITA” O MAIS NOVO FILME DE GLORIA PIRES ESTREIA HOJE NOS CINEMAS

Ahhh….que tudoooo!! A linda Gloria Pires que é considerada uma das maiores atrizes da teledramaturgia nacional, abriu o coração durante uma entrevista ao falar sobre ‘A Suspeita‘, seu mais novo filme que estreia nesta quinta-feira, 16 de junho, nos cinemas do país.

Assim…Glorinha contou detalhes de como aceitou participar do enredo dramático. “Estávamos terminando a segunda temporada de ‘Segredos de Justiça’, quando Pedro Peregrino me convidou a ler o roteiro. A ideia me fascinou imediatamente, primeiro por ser uma história contada sobre uma mulher e vista pelo ponto-de-vista dela mesma. Achei coerente usar um drama psicológico para abordar as muitas questões femininas. Tenho certeza de que as mulheres vão se identificar com a tensão vivida por Lúcia”, contou a atriz.

Hunnn…que tudo gente, já deu vontade de correr para o cinema e curtir esta produção com esta maravilhosa atriz…arrazouuu! Sucessos!

 


 

Imagem: Reprodução

LUCIANA GIMENEZ CURTE VIAGEM ROMANTICA COM O NOVO NAMORADO

E o amor esta no ar ou melhor em viagem…Aiiii, que tudooo!!…Luciana Gimenez, uma das mais queridinhas apresentadoras da TV, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 14 de junho, para compartilhar alguns cliques e vídeos com os fãs ao curtir em uma viagem romântica com o seu mais novo namorado. Hunnnn….a bonita não perde tempo!
Ohhh…deliciaaaa!!…entre caras e bocas de prazer e felicidade, a lindona, encantou seus seguidores ao pintar nas fotos e vídeos ao lado de Renato Breia, direto de Portugal. No entanto, ambos ainda compartilharam alguns registros lindíssimos da viagem, encantando ainda mais, seus milhares de seguidores. Que coisa boa, nada melhor que curtir bons momentos ao lado de quem lhe da prazer…Uiiiii..!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade