Search
Close this search box.

SIMONE E SIMARIA: SERÁ QUE ESTA ROLANDO UMA CRISE COM A DUPLA?

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Yuuuuhhhhuuu…gennteee!! Que tudooo!! A minha musa e musa de todo país, Ivete Sangalo, anunciou nesta segunda, 13/6 uma grande novidade!  A maravilhosa vai apresentar um novo programa nas tardes de domingo na TV Globo a partir de julho. Ela avisa para o público que está de volta na grade de programação da emissora, mas com um programa só dela feito especialmente para ela aprontar, emocionar, divertir e fazer companhia ao telespectador e que com certeza será muito bem recebida Vevetaaa!!.

Veveta também conta que está bastante ansiosa com a estreia e agradecida por realizar mais um sonho nesses 50 anos de carreira. Com brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas, durante a atração de domingo. Sem dúvida alguma Ivete Sangalo irá mostrar toda a sua versatilidade, que todos já conhecem. Podemos esperar um domingão recheado de coisas boas. Que venha Veveta pra nossas tardes de domingo.

 


 

 

Hunnn…. sei não viu, mas esta rolando um certo climão entre as irmãs sertanejas…Simone e Simaria depois que Simária se atrasou pra subir no palco, elas que se apresentaram em Itabaiana, no Sergipe, neste sábado (11) e agora pasmem…o atraso tambem aconteceu na noite anterior no São João de Caruaru: Simaria se atrasou e Simone precisou subir sozinha ao palco para iniciar o show. Na cidade pernambucana, a situação casou mais um estranhamento entre as irmãs, pouco mais de um mês depois do climão que elas protagonizaram em uma gravação. Simaria entrou no palco com mais de 10 minutos de apresentação, no meio da música “Loka”. Agora no ultimo domingo, o marido de Simone, fez um post que chamou atenção dos internautas…Conhecer caráter nos bastidores…hunnnn….babado heinnn!!

 


 

 

Ahhh…que lindoooo…Minha musa que sou fã e que esta gravidíssima de 6 meses a espera de Joaquim…Viviane Araujo abriu as comemorações do primeiro Dia dos Namorados após o casamento com Guilherme Militão de uma maneira bem especial: em um show do cantor Fábio Jr. A atriz prestigiou uma das apresentações que o artista fez no Rio de Janeiro para marcar a data. Após o show, Viviane cumprimentou Fábio no camarim e recebeu felicitações pela gravidez. Bem, a emoção foi maior ainda, a atriz se emocionou ao receber um beijo do cantor na barriga. Ahhh….genteee para tudooo!!…Acompanhado da esposa, Fernanda Pascucci, o cantor fez também uma oração para a mãe e o bebê. Lindo não é? Arrazouuu!!!

 

Por: Paloma Cash

COMPARTILHE:

publicidade