Search
Close this search box.

O Boticário apresenta 39 opções de kits para presentear e surpreender neste Dia dos Pais

Imagem: Divulgação / O Boticário
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Pessoas especiais merecem ser celebradas e, claro, presenteadas, especialmente nas datas comemorativas dedicadas a elas. É por isso que o Boticário preparou uma seleção inovadora de kits presenteáveis para surpreender e emocionar neste Dia dos Pais. São 39 kits com o conceito Tecnologia&Conexão: Meu mundo é o seu mundo – pensados para aumentar a conexão entre pai e filho a partir do compartilhamento de experiências. Entre as opções, itens de perfumaria de clássicos do portfólio – sendo 14 deles edições limitadas com benefício para complementar o presente, que pode ser selecionado no Mais Presente Boticário. A plataforma da categoria de presenteáveis é inédita e foi pensada para que o presenteado escolha mais um presente entre diferentes categorias disponíveis: cuidados pessoais, gastronomia&bebidas, fitness, memórias e entretenimento – ou seja, é um presente e tanto para surpreender todos os perfis de pais na data. A disponibilidade depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro.

Entre os destaques deste ano, Kit Arbo com dois desodorantes de colônia: Arbo Botanic Desodorante Colônia, que traz o revigorante acorde ENERGY composto por Sálvia – ingrediente comprovado pela neurociência por despertar a sensação de energia que a natureza proporciona e o clássico Arbo Desodorante Colônia, com notas exclusivas captadas no ar da montanha, para quem busca se desconectar da rotina, unindo o cítrico e o natural para um residual calmante e revigorante. A fragrância, que faz sucesso entre os consumidores, traz uma combinação única do frescor da Menta com Notas Verdes e Sândalo, perfeita para homens cuja natureza é a liberdade. O kit com a dupla de fragrâncias Arbo conta, ainda, com uma embalagem diferenciada no formato de maleta, que é um presente à parte para o presenteado desfrutar.

Kit Egeo é outro destaque e reúne três itens: Egeo Original Desodorante Colônia, que combina notas confortáveis de musk com o contraste das notas frescas e o calor do âmbar, trazendo um olfativo perfeito para qualquer ocasião, desde uma festa até um evento formal; o Shower Gel Corporal Egeo Original, item prático para acompanhar a rotina, que pode ser aplicado no corpo todo e forma uma espuma suave que limpa e perfuma a pele, além do Saquinho Organizador, acessório que permite transportar os itens de forma segura.

Kit Malbec é o queridinho dos amantes da perfumaria e reúne dois desodorantes de colônia, Malbec Clássico, primeira fragrância da linha e best seller da marca, composto por notas frescas e amadeiradas à base de ameixa, carvalho e baunilha, com notas amadeiradas quentes que se combinam ao frescor frutal, dando origem a uma fragrância masculina inesquecível, mais seca e menos adocicada; além do Malbec Blue, que traz uma exclusiva combinação da força e da sensualidade das notas amadeiradas do sândalo e do musgo de carvalho com o frescor intenso e sofisticado das notas marinhas do Aquozone®.

Imagem: Divulgação / O Boticário

Para impressionar os mais diferentes perfis de pais, outras fragrâncias queridinhas dos consumidores se destacam como excelente opções de presenteáveis para a data, como: Kit Botica 214, que conta com Botica 214 Dark Mint Desodorante de Colônia; Botica 214 Dark Mint Shower Gel e nécessaire; Kit Malbec Club, que  é o primeiro kit com lâmina de barbear, exclusivo de Malbec, com hidrante corporal e antitranspirante; Kit Men, com Desodorante de Colônia Men e Shower Gel 3 em 1; Kit Zaad, com Desodorante de Colônia Zaad, shower Gel e nécessaire; e Kit Portinari, com shower gel, desodorante de colônia e antitranspirante.

O Kit Malbec Premium é o principal kit para os apaixonados da linha; são quatro itens, sendo eles: Desodorante de Colônia Malbec Clássico, Desodorante de Colônia Malbec Gold, Loção Hidratante e Shower Gel cabelo e corpo, além de uma caixa organizadora de couro ecológico exclusiva. As opções de presenteáveis do Boticário foram pensadas para atender a todos os gostos e bolsos, com kits de R$ 99,90 a R$ 389,90.

Todos os presentes do Boticário estão disponíveis em todos os canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes. E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

COMPARTILHE:

publicidade