Comemorando 45 anos, O Boticário segue como a marca de beleza mais amada dos brasileiros

 Comemorando 45 anos, O Boticário segue como a marca de beleza mais amada dos brasileiros

Imagem: Divulgação / O Boticário

Repetindo o marco dos últimos anos, O Boticário segue como a marca de beleza* mais amada e preferida dos brasileiros, segundo análise realizada pela Kantar Worldpanel, empresa líder global em pesquisas de dados sobre mercado e comportamento. Reconhecida por sua atuação em diversas áreas como beleza, inovação, tecnologia e ESG, a marca se conecta com o consumidor por meio de iniciativas e compromissos voltados para a sociedade, propondo, por exemplo, debates positivos que contribuam para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

“Nos sentimos honrados em, mais uma vez, liderarmos esse ranking, ainda mais neste ano em que o Boticário completa 45 anos. Estar em primeiro lugar e nos manter nele ano após ano, reforça a importância do nosso trabalho árduo em relação ao nosso comprometimento com os consumidores e com a grande responsabilidade com pilares que abraçam as causas sociais que estamos envolvidos.”, diz Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

O Boticário está completando 45 anos de sustentação e investimento em seus principais pilares, entre eles, o amor e o olhar para o futuro.  “O amor é o que move a marca diariamente: seja na criação, na produção ou na conexão que estabelecemos com nosso público de Norte a Sul do País e é assim desde a sua criação. Esse valor faz parte do nosso DNA”, comemora Renata.

Publicações relacionadas

X