Search
Close this search box.

Fora dos palcos, Simaria deixa de seguir Simone no Instagram

Fora dos palcos, Simaria deixa de seguir Simone no Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Afastada dos palcos, Simaria deixou de seguir Simone no Instagram. As “coleguinhas” têm passado um momento delicado na carreira e também na vida pessoal. Em meio a polêmicas após a cantora expôr os desentendimentos com a irmã, ela também parou de seguir a conta oficial da dupla.

Imagem: Reprodução / Instagram

Simaria se afastou dos palcos após um desabafo sobre os desentendimentos com a irmã. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela contou que o acontecimento no “Programa do Ratinho”, no SBT, foi seu “grito de socorro”, declarando que Simone não a deixa ser quem é.

“Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, disse.

Na sequência, então, Simaria questiona se Leo Dias é ele mesmo.

“Ele [Leo Dias] quer que eu engula mais? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho”, completou.

Simone defende Simaria

Apesar das críticas, Simone chegou a defender Simaria.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou. Tem defeitos como eu tenho e como você que tá lendo também tem”, iniciou a cantora no comentário da publicação de Leo Dias, que chamou a irmã de excêntrica, detalhista e perfeccionista.

“Ela é uma das mulheres mais fod** que eu já conheci na minha vida. Independente de qualquer situação eu continuarei te amando até o dia que Jesus voltar, porque você é sangue do meu sangue”, destacou Simone.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Com informações de Portal PopLine

COMPARTILHE:

publicidade