Vídeo! Homem tenta jogar mulheres em trilhos do metrô de SP

 Vídeo! Homem tenta jogar mulheres em trilhos do metrô de SP

Homem foi detido após tentar empurrar mulheres nos trilhos do metrô de SP Foto: Reprodução

Nesta semana, começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra o momento em que um homem tenta empurrar passageiras em direção aos trilhos do metrô em São Paulo durante a chegada de uma composição. As cenas foram gravadas na plataforma de embarque da estação da Sé, na Linha 3-Vermelha.

Felizmente, as vítimas conseguiram se desvencilhar do ataque e não se machucaram.

Apesar do vídeo se tornar público recentemente, as tentativas de homicídios aconteceram em 23 de abril, segundo o Metrô e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.,

De acordo com a SSP, o homem foi detido e internado em um hospital por decisão da Justiça, que atendeu a um pedido da Polícia Civil. A pasta não explicou a razão que levou à internação do criminoso.

A assessoria de imprensa do Metrô usou as redes sociais para dar detalhes sobre o ocorrido.

– O caso foi registrado pelo 8º DP no último dia 23 de abril e encaminhado à Delegacia do Metropolitano (Delpom), onde foi instaurado inquérito. A autoridade policial representou pela internação compulsória do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário – diz a nota da SSP.

A SSP disse ainda que “após análise das imagens, a autoridade policial da Delpom determinou a instauração do IP [inquérito policial] como tentativa de homicídio”.

Segundo informações do site G1, policiais afirmaram que o homem sofria de esquizofrenia e que tinha tentado matar as mulheres para cometer suicídio em seguida. A SSP não confirmou a informação.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas

X