Jogadora da Seleção diz que Paulo Gustavo ‘foi pro inferno’

 Jogadora da Seleção diz que Paulo Gustavo ‘foi pro inferno’

Chú disse que Paulo Gustavo “foi para o inferno” Arte: Pleno.News

A atacante do Palmeiras Chú, que também joga pela Seleção Brasileira, causou revolta nas redes sociais, neste domingo (9), após dizer que o ator Paulo Gustavo “foi pro inferno”. O humorista morreu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19.

A declaração de Chú foi feita através de um comentário em uma publicação que mostrava uma foto do cantor e deputado federal Irmão Lázaro, morto em março deste ano pelo vírus, e de Paulo Gustavo. O post dizia que os dois, apesar dos perfis diferentes, padeceram pela mesma doença.

– Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e o Paulo Gustavo foi para o inferno – dizia comentário da atacante, que logo em seguida foi apagado.

A declaração recebeu repúdio de ícones do futebol feminino brasileiro, como Marta e Cristiane, ambas homossexuais assumidas.

– Estava aqui lembrando daquele filme: ‘Meu passado me condena’. Pois é, quem não tem passado né? Quem nunca errou na vida? Ninguém é santo. Por isso, não julgue, só Deus pode julgar tá. Ninguém sabe o dia de amanhã, é isso? Principalmente gente, o que é isso? Ninguém pode julgar ninguém, quem vai para o céu ou pro inferno, isso é com Deus – disse Marta, atualmente no Orlando City, em um storie do Instagram.

A também atacante Cristiane, que agora está no Santos, chamou de “falso moralismo” a declaração da colega de Seleção.

Diante da repercussão negativa, Chú usou as redes sociais para se desculpar.

– Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar, também tenho peito, cara, coragem e caráter de vir aqui e me desculpar. Podem ter certeza que não vai mais acontecer. Foi um impulso que acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas para todos vocês, se atingiu alguém de alguma forma, se não foi do agrado. Quero pedir desculpas, e não só desculpas, mas quero que vocês também me perdoem. Um grande beijo a todos, e fiquem com Deus – afirmou.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas

X