Presa mulher que explorava sexualmente as filhas em troca de favores

 Presa mulher que explorava sexualmente as filhas em troca de favores

Polícia, agora, vai atrás dos homens de Fronteira que obtiveram os favores da mãe exploradora das filhas (foto: Fronteira.mg.gov.br)

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28/4), na cidade de Fronteira, no Triângulo Mineiro, uma mulher, acusada de explorar sexualmente as filhas adolescentes em troca de vantagens.

Segundo o delegado Rafael Gomes, uma das vítimas foi a autora da denúncia. “Ela nos relatou, e também ao Ministério Público, que a mãe estaria combinando atos de cunho sexual para ela em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores.”

“Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes”, continua o delegado.

A mulher foi encaminhada, à tarde, para o sistema prisional. Ela responderá por crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, que diz respeito a submeter menor de 18 anos à prostituição ou outra forma de exploração sexual. As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

Fonte: Estado de Minas 

Publicações relacionadas

X