Eliminados do BBB 21 serão ‘confinados’ novamente

 Eliminados do BBB 21 serão ‘confinados’ novamente

Confira quem são os participantes do BBB21 — Foto: Globo

Foi batido o martelo em relação ao cronograma da grande final do Big Brother Brasil que acontecerá no próximo dia 04 de maio. A equipe do reality de confinamento decidiu que os ex-participantes do Big dos Bigs estarão reunidos nos Estúdios Globo interagindo com os finalistas dessa edição. Diferente do BBB 20, que a final foi de forma virtual devido ao crescimento de casos de COV-19 no País.

Para essa reunião, todos os eliminados serão testados antes do evento. A Vênus platinada vem seguindo todos os protocolos de segurança para não colocar a vida de seus colaboradores em risco. Em relação ao show da grande final, Boninho estuda a possibilidade de inserir a atração musical em um cubo de acrílico algo semelhando do que vem acontecendo nas festas do reality. Mas a ideia deve ser descartada pela alta cúpula da Globo.

Cadeira vazia

Será a primeira vez na história do reality de confinamento que a grande final não terá a presença de todos os participantes da edição. A finalíssima não contará com a presença de Arcrebiano que estará na edição especial do No Limite. Já Nego Di Karol Conká não pretendem mexer em histórias que foram resolvidas dentro da casa cenográfica da Globo. Vale lembrar que ambos não participarão da Lavanderia BBB que irá ao ar, no sábado, 08 de maio.

A coluna apurou que Karol Conká foi convidada para participar do último compromisso pós-BBB. Mas não deve aceitar. Já Nego Di não faz mais parte do cast de talentos da emissora. Já que o humorista quebrou o acordo ao participar de programas de rádio sem a autorização previa da rede de TV.

Fonte: Observatório da TV

Publicações relacionadas

X